Pedreiro anuncia assalto, agride contador e é preso pela PM

Um pedreiro de 31 anos de idade foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (18) depois de tentar assaltar uma advogada, de 54 anos, e o marido, de 59. O crime ocorreu em frente a um prédio localizado na rua dos Fundadores, no bairro Vila Mendonça, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher chegava ao local em um veículo Jeep/Compass. Em determinado momento, o suspeito se aproximou. Enquanto isso, o marido da vítima estava no interior do imóvel e quando abria o portão para que o automóvel pudesse entrar, acabou rendido pelo assaltante.

Percebendo a situação, a advogada passou a buzinar para alertar as outras pessoas que por ali passavam. O marido dela percebeu, tentou fechar o portão, mas foi agredido com um soco no rosto. Ele caiu, bateu a cabeça na calçada e desmaiou. O autor ainda desferiu outro soco no capô do veículo, o que causou um afundamento na lataria. Ele fugiu na sequência.

Policiais militares faziam patrulhamento nas imediações e foram acionados para o atendimento da ocorrência. Chegando lá, as equipes colheram as informações a respeito das características físicas do bandido e passaram a fazer patrulhamento. Ele foi localizado a três quarteirões do local da tentativa de assalto. Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado. Em depoimento, o pedreiro negou que tivesse a intenção de roubar o casal e disse que foi chamar a atenção de um homem que urinava na rua.

O indiciado foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele foi reconhecido pela mulher. O marido dela teve que ser socorrido até o Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceu internado em observação. Ele também confirmou todos os fatos aos policiais e reconheceu o autor por meio de fotos. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações sobre os fatos.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *