Polícia Militar prende grupo que distribuía drogas perto de postos de combustíveis

Compartilhe esta notícia!

Quatro pessoas foram presas no início da tarde de sábado (19) depois de serem flagradas com grande quantidade de pasta base de cocaína, além de diversos pinos com o mesmo entorpecente, em uma residência do bairro Porto Real, em Araçatuba. Os dois homens e as duas mulheres seriam responsáveis pela distribuição de drogas em vários pontos na cidade, inclusive nas imediações de postos de combustíveis.

As equipes policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram duas motocicletas em atitude suspeita. Os PMs deram ordem de parada, mas os suspeitos desobedeceram e fugiram em alta velocidade. Eles só pararam dentro de uma casa, localizada na rua Igor Dourado e Castro.

Durante a abordagem foram encontrados diversos pinos contendo cocaína nas roupas íntimas das mulheres. Uma delas saiu do sistema prisional há pouco mais de dois meses, onde também cumpria pena por tráfico de drogas. Ela foi presa dentro de um ônibus quando trazia dois quilos de cocaína para revender na cidade. Os outros três indiciados também já eram conhecidos nos meios criminais.

Ainda em vistoria no imóvel, a polícia percebeu que a terra no quintal estava fofa, causando desconfiança. Com um pedaço de madeira, as equipes cavaram e localizaram centenas de microtubos vazios, prontos para acondicionar os entorpecentes. Quatro celulares e dinheiro também foram apreendidos para averiguação.

As duas motocicletas foram guinchadas, pois além de estarem com licenciamento vencido, também seriam utilizadas para a entrega das drogas nos pontos de venda no município. Os quatro presos foram encaminhados até a delegacia, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todos irão passar por audiência de custódia ainda nesse domingo (20). A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações. Participaram da ocorrência os policiais Tenente Nogueira, Sargento Izidoro, os Cabos Thiago, Sonego, Bomba e os Soldados Fatori e Silas.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *