Home Cidades Corpo de homem é encontrado carbonizado em canavial

Corpo de homem é encontrado carbonizado em canavial

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

 

FOTO: VITOR MORETTI

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado, no fim da madrugada dessa quinta-feira (7), em um canavial na zona rural de Araçatuba. A Polícia Civil suspeita de crime, já que as chamas se espalharam somente onde o corpo estava.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, uma equipe da brigada de uma usina sucroalcooleira foi acionada, por volta das quatro horas da manhã, para apagar um incêndio no local.

 

Os funcionários chegaram ao ponto e conseguiram controlar rapidamente as chamas, antes delas se espalharem para o restante da plantação. Na sequência, os trabalhadores localizaram o corpo carbonizado e acionaram a Polícia Militar.

 

As equipes policiais isolaram a área até a chegada da perícia técnica e dos investigadores da 3ª DH (Delegacia de Homicídios) da cidade. Não foi possível identificar o homem, mas acredita-se que seja de pele branca. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!