Comerciante é preso após agredir a mulher e o sogro

Um comerciante de 46 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (13), depois de agredir e ameaçar a mulher, uma auxiliar de escritório, de 37, na residência onde moram, localizada no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. O pai da vítima tentou ajudá-la, mas também foi agredido com cadeiradas e ate tijoladas.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram até o endereço e fizeram contato com a vítima. Ela informou em depoimento que iniciou uma discussão com o companheiro, por motivo de ciúme. Ele estava bastante alterado e a agrediu com socos, chutes e empurrões. 

O pai da declarante tentou separar a briga, mas também acabou agredido com socos, cadeiradas e até tijoladas. Pai e filha ficaram feridos. Apesar disso, eles não precisaram passar por atendimento médico. O indiciado estava em frente do imóvel e foi detido. Em pesquisa, a polícia descobriu que existia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões da cidade. 

O autor foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa terça-feira (14) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.  

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *