Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Operação Xeque-Mate da Polícia Civil prende cinco pessoas acusadas de participar de esquema de comercialização de entorpecentes
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Sobrevivência
    • DORAMEIROS – A Vingança do Casamento Perfeito
    • Cia. Tramp apresenta os espetáculos circenses “A Refeição” e “Charanga da Tramp” no AraçAlegria
    • MEMÓRIAS DE ARAÇATUBA – Juvenal Paziam: O homem que desenhou a bandeira de Araçatuba
    • MEMÓRIAS DE ARAÇATUBA – A Primeira Escola Feminina de Araçatuba – um marco na educação das meninas e na formação da sociedade araçatubense
    • Castramóvel já atende no bairro Benfica, em Andradina
    • Curso gratuito do Fundo Social vai ensinar técnicas de montagem de painéis de comandos elétricos
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Comerciante é preso após agredir a mulher e o sogro
    Cidades

    Comerciante é preso após agredir a mulher e o sogro

    By jornalistacrispim14 de julho de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Um comerciante de 46 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (13), depois de agredir e ameaçar a mulher, uma auxiliar de escritório, de 37, na residência onde moram, localizada no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. O pai da vítima tentou ajudá-la, mas também foi agredido com cadeiradas e ate tijoladas.  

    Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram até o endereço e fizeram contato com a vítima. Ela informou em depoimento que iniciou uma discussão com o companheiro, por motivo de ciúme. Ele estava bastante alterado e a agrediu com socos, chutes e empurrões. 

    O pai da declarante tentou separar a briga, mas também acabou agredido com socos, cadeiradas e até tijoladas. Pai e filha ficaram feridos. Apesar disso, eles não precisaram passar por atendimento médico. O indiciado estava em frente do imóvel e foi detido. Em pesquisa, a polícia descobriu que existia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões da cidade. 

    O autor foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa terça-feira (14) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.  

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleLojistas de Araçatuba lançam comunicado sobre reabertura do comércio
    Next Article Idoso é preso por embriaguez ao volante ao bater em carro parado
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Operação Xeque-Mate da Polícia Civil prende cinco pessoas acusadas de participar de esquema de comercialização de entorpecentes

    14 de outubro de 2026
    Araçatuba

    Cia. Tramp apresenta os espetáculos circenses “A Refeição” e “Charanga da Tramp” no AraçAlegria

    14 de outubro de 2026
    Araçatuba

    MEMÓRIAS DE ARAÇATUBA – Juvenal Paziam: O homem que desenhou a bandeira de Araçatuba

    14 de outubro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.