24.3 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Churrasqueiro é abordado e tem moto levada em assalto

Um churrasqueiro de 20 anos procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba na manhã de domingo (24) depois que de ser assaltado e ter a moto levada por um indivíduo desconhecido, no bairro Amizade, zona norte do município.

A vítima informou durante depoimento que estava parado com sua motocicleta Honda/XRE 300 pela rua Alberto Conceição dos Santos quando o suspeito se aproximou, sacou o revólver e anunciou o assalto. O bandido ordenou que o rapaz fosse embora, sem olhar para trás.

Com medo do que poderia acontecer, o jovem fez o que o assaltante pediu, mas na fuga percebeu que o mesmo foi para a direção da rua Wandenkolk. Ele não ficou ferido durante a ação. Ainda durante o depoimento, o churrasqueiro informou aos policiais que o veículo possui diversos adesivos de dragão.

A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso. Existem câmeras de segurança nas imediações que podem auxiliar os investigadores. Até o fechamento dessa edição, a moto e o bandido não tinham sido localizados.

Ultimas Noticias