Campanha da SRCTV desperta solidariedade da população e arrecadação surpreende

Compartilhe esta notícia!

Nessa sexta-feira (17) SRCTV (canal 17.1 e 317 na Sky), de Andradina, desenvolveu programação especial para fechar a campanha “Bom Velhinho”, com objetivo de arrecadar material de limpeza e de higiene pessoal para o Asilo São Vicente de Paula. A campanha, idealizada pela diretora da SRCTV Alexandra Rocha e coordenada também pelo gerente comercial Alessandro Reis, mobilizou toda equipe do SRC. “Mais uma vez a sociedade correspondeu satisfatoriamente e o volume arrecadado surpreendeu”, disse o presidente do SRC, Nivaldo Franco Bueno, destacando a participação dos funcionários e o trabalho de parceiros, como o Rotary Clube de Andradina Urubupungá e Rotaract Clube.
Como a campanha já vinha sendo realizada, logo pela manhã aumentou o volume das doações. Às 11 horas, quando Alessandro Reis abriu oficialmente a programação especial e foi mostrando uma reportagem-documentário com a história do asilo, as doações começaram a chegar de todos os lados e os telefones do SRC não paravam. Até mesmo funcionários administrativos, como Michele Carvalho , foram para rua buscar as doações. Muitas pessoas foram até o local para levar pessoalmente.
O repórter Lian Lucas teve sensibilidade para registrar a grande doação do Rotary Clube Urubupungá e da vereadora Eloá Pessoa, como também a sacola de detergente doada por Moisés do Radinho, pessoa muito conhecida em Andradina, que foi de bicicleta levar a sua contribuição. Ele destacou a campanha desenvolvida pela SRCTV. A SRCTV, pela seriedade do grupo de meio século de serviços prestados à região, despertou a solidariedade. Quem tinha como dava um fardo de fralda e outros deram um pacote. Mas cada pessoa, dentro de suas condições, fez questão de dar a sua contribuição ao asilo.
Toda a programação da SRCTV, desde as 11 horas até depois das 14 horas, foi direcionada à campanha. O programa de esportes, Jornal Meio Dia, Barra Pesada, e Auto Estima. Todos os apresentadores se envolveram na campanha e o resultado foi plenamente satisfatório. A programação foi comandada por Alessandro Reis, Aniele Cristina, Carol Steves Albert Silva.
Enquanto os apresentadores estavam no estúdio, eram inseridos reportagens e passagens do asilo, assim como as ações de cada profissional que trabalha no local. Tudo sensibilizando as pessoas. Além disso, diretores foram à emissora, assim como um interno, Edson, que cursou biotecnologia.

SENSIBILIDADE – As doações continuaram chegando ao longo do dia

O TRABALHO CONTINUA
Mesmo com todo esforço desenvolvido nessa sexta-feira, o trabalho continua hoje, pois ainda há muitas doações para serem buscadas nas residências. Além disso, jovens do Rotaract vão desenvolver um drive-thru na Praça José Yarid – Memorial Adélio Sarro, das 14 às 18 horas.

PROGRAMA – No início do programa especial, uma pausa para registro dos participantes

ATRAÇÕES
A programação teve atração musical com artistas de Selvíria e Junqueirópolis. Até mesmo o palhaço Escovinha passou pelo estúdio para sua apresentação

ENTREGA – Muitas pessoas foram à SRCTV fazer a entrega das doações

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *