15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Bandidos furtam residência no Parque Industrial

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o furto em uma residência localizada no bairro Parque Industrial. O boletim de ocorrência sobre o crime foi registrado na tarde de quarta-feira (5).

Consta no registro policial, que os policiais militares foram acionados até o endereço pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar). Chegando lá, a porta da cozinha, que fica nos fundos da residência, estava com o miolo da fechadura arrombado.

Os autores invadiram a casa e fugiram levando um fogão, um micro-ondas, um televisão de 40 polegadas, alimentos, um roteador, joias e bijuterias, produtos de higiene e limpeza, além de um botijão de gás.

A moradora, uma guia de turismo de 55 anos, disse em depoimento que saiu de casa dez dias antes e ao retornar se deparou com todo o imóvel revirado e os objetos subtraídos. O delegado plantonista expediu requisição para a perícia técnica, já que houve arrombamento. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito de ter praticado o crime havia sido localizado. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações para levantar a autoria.

Ultimas Noticias