15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Bandido invade residência e foge levando joias

A Polícia Civil de Araçatuba a abriu inquérito para investigar o furto em uma residência, localizada no bairro Nova Iorque, no último domingo (26). O boletim de ocorrência só foi registrado na noite de segunda-feira (27). Os criminosos fugiram levando algumas peças de joias durante a ação criminosa. 

Segundo informações do registro policial, as equipes da Polícia Militar faziam patrulhamento de rotina quando foram acionadas pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito do furto em andamento. 

Chegando lá, os PMs constataram o arrombamento do portão, já que o autor desmontou uma das peças para conseguir abri-lo e entrar na garagem do imóvel. Em seguida, ele arrombou a porta que dá acesso à área de serviço e conseguiu invadir o interior da casa, onde praticou o furto dos objetos. 

O criminoso fugiu levando algumas semijoias. Até o fechamento dessa edição, ele não tinha sido localizado, apesar dos policiais militares terem realizado diligências nas imediações. Existem câmeras de monitoramento na casa de um vizinho que podem ter flagrado o furto. A partir de agora, os investigadores irão solicitar as imagens a fim de tentar identificar o autor.  

Ultimas Noticias