Adolescente foge da polícia de moto, provoca acidente e é detido com drogas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite dessa segunda-feira (16) depois de fugir da polícia em uma moto, bater contra outra motocicleta e ser flagrado carregando dezenas de pinos com cocaína dentro da cueca. O caso aconteceu na rua Marcílio Dias, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento de rotina quando passaram em frente a um bar, que já é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. O adolescente se preparava para deixar o local em uma Honda/Biz. Ele apresentou nervosismo, o que chamou a atenção das equipes, que decidiram fazer a abordagem.

O infrator fugiu em alta velocidade pela via e a partir disso uma perseguição teve início. Ela só terminou quando o jovem perdeu o controle da direção ao colidir em outra moto, que estava estacionada. Ele sofreu escoriações. Na revista pessoal, os PMs encontraram 72 pinos contendo cocaína escondidos na cueca.

O autor confessou a propriedade das drogas, mas não quis passar mais detalhes a respeito da procedência. Ele foi levado para o pronto-socorro municipal, onde permaneceu internado em observação. O delegado plantonista tomou conhecimento a respeito do ocorrido e decidiu apreendê-lo em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas. Até o fechamento do registro da ocorrência, o rapaz ainda não tinha recebido alta.

A moto que ele estava foi apreendida e levada para o pátio de um guincho no bairro Jussara. A Polícia Civil apreendeu os entorpecentes, um celular, além de R$ 20,00 em dinheiro. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

 

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *