Bandido armado assalta posto de combustíveis em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o assalto a um posto de combustíveis localizado na Alameda São José, no bairro Vila Mendonça. O criminoso fugiu levando cerca de R$ 400,00 em dinheiro e até o fechamento dessa edição não foi localizado. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o frentista de 37 anos estava no local quando o indiciado se aproximou e perguntou sobre o valor de uma garrafa de água. Após ter a resposta, o suspeito se retirou, mas cerca de cinco minutos após retornou e anunciou o assalto.  

O autor estava armado com uma pistola e fez ameaças à vítima, caso não entregasse dinheiro. Com medo do que poderia acontecer, o funcionário entregou R$ 400. O investigado fugiu e ainda não foi localizado. Policiais militares faziam patrulhamento quando foram informados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito do fato. 

As equipes se dirigiram até o endereço, colheram as informações a respeito das características do homem, mas não conseguiram localizá-lo. A perícia técnica também foi chamada e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações a partir de agora. O frentista não se feriu. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às apurações. 

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *