15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Coletor é preso depois de agredir a mulher e ameaçar golpeá-la com tijolo

Um coletor de 21 anos foi preso em flagrante, no fim da tarde de segunda-feira (20), depois de agredir a mulher, uma atendente de 22 anos, e descumprir medida protetiva contra ela. Os crimes ocorreram na residência da jovem, localizada no bairro Iporã, em Araçatuba.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais militares que o seu companheiro havia a xingado, bem como a agredido com chutes, tapas e mediante enforcamento. Em seguida, o suspeito teria se apoderado de um tijolo para jogar contra a declarante, mas não concluiu o ato. Para se proteger, ela conseguiu se esconder no banheiro da residência e acionar, pelo celular, o 190, da Polícia Militar. Os PMs identificaram lesões aparentes nas regiões onde ocorreram as agressões. 

Ainda no depoimento, a mulher alegou que a discussão começou depois dela falar que não estava gostando de algumas amizades do autor. Ele foi localizado ainda no endereço e recebeu voz de prisão em flagrante, já que além desses crimes praticados, também descumpriu uma medida protetiva contra a convivente. 

O homem foi levado até a delegacia, onde prestou esclarecimentos. O delegado plantonista registrou o caso como descumprimento de medida protetiva, ameaça, lesão corporal e injúria. Ele foi transferido, na manhã dessa terça-feira (21), para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região e aguardar decisão judicial. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o ocorrido.  

Ultimas Noticias