Home Cidades Auxiliar geral é preso com revólver dentro de residência

Auxiliar geral é preso com revólver dentro de residência

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar geral de 25 anos foi preso em flagrante com um revólver de calibre 32 na rua Kesayoshi Miyashita, no bairro Jussara, em Araçatuba. A apreensão foi feita por policiais militares da Força Tática durante a noite de terça-feira (5).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando no cruzamento com a rua 25 de setembro avistaram o indiciado segurando a arma de fogo.

 

Ao perceber a viatura, o suspeito não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir correndo, mas não conseguiu por muito tempo. Em seguida, ele foi abordado já na sala de uma residência.

 

Dentro de um rack, um dos PMs encontrou o revólver. Questionado, o indiciado revelou ter adquirido o objeto por estar sofrendo ameaças de morte. Ele não disse de quem teria comprado o produto.

 

Diante disso, os policiais deram voz de prisão em flagrante e o levaram até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por porte ilegal de arma de fogo e estipulou fiança de mil reais. O autor não pagou o valor e, por isso, permaneceu à disposição da Justiça. Ele foi transferido para a cadeia pública de Penápolis.

 

A arma foi apreendida e passaria por perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!