Home Cidades Auxiliar é preso após atropelar colega de trabalho de propósito

Auxiliar é preso após atropelar colega de trabalho de propósito

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO: VITOR MORETTI

Um auxiliar geral de 23 anos foi preso na manhã dessa terça-feira (10) depois de atropelar o colega de trabalho, de 38, em um cruzamento do bairro Pedro Perri, em Araçatuba. Um dia antes, os dois tinham discutido na empresa onde trabalham.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os dois homens tiveram uma discussão na tarde de segunda no horário do almoço. Segundo a Polícia Militar, outros funcionários ouviram a troca de ofensas e a ameaça feita pelo autor.
Na manhã de hoje, a vítima seguia para o serviço de bicicleta quando no cruzamento das ruas Aguapeí com a Honório Camargo de Oliveira Júnior foi atropelada de propósito pelo indiciado, que conduzia um veículo Ford/Fiesta e também estava a caminho do trabalho.
Após o atropelamento, o auxiliar fugiu sem prestar socorro e foi trabalhar. A vítima teve que ser socorrida por uma unidade do Resgate até o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi diagnosticada com uma luxação no braço.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e se dirigiram até a empresa, onde fizeram contato com o autor. Ele confirmou os fatos, mas disse que não tinha intenção de atropelar a vítima.
O investigado foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista deu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e o deixou à disposição da Justiça. O rapaz deverá passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (11).
A perícia técnica esteve no local do atropelamento e deverá emitir um laudo em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!