PRÉ-CANDIDATO - Rodrigo Garcia, que se mudou do DEM para o PSDB, foi o único inscrito para disputa ao governo estadual Foto - ANTÔNIO CRISPIM

Vice-governador diz não escolher adversários em disputa estadual

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Durante a coletiva de João Doria (PSDB) no evento em Araçatuba, o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) também falou sobre a sua pré-candidatura ao governo do estado pelo partido.
Garcia, que foi eleito vice-governador pelo DEM, deixou o partido à convite da cúpula estadual do PSDB, que já o vislumbrava como possível postulante ao cargo de governador.
Como único candidato inscrito nas prévias ao governo do estado pelo partido, Rodrigo Garcia comentou sobre a possibilidade de enfrentar o ex-aliado Geraldo Alckmin, ex-governador, que está de saída do PSDB. Garcia afirmou que sua pré-candidatura foi escolhida democraticamente e citou que não escolherá adversários para a disputa eleitoral no estado no ano que vem.
“Na política você não escolhe adversário, você escolhe aqueles temas que você quer defender para o futuro de São Paulo, é isso que eu tenho feito com a nossa equipe, olhando pra frente, buscando fazer um programa de governo ainda mais inovador do que já foi esse governo do João Doria, São Paulo quer inovar, quer avançar, dar valor naquilo que tem, mas quer um futuro ainda melhor e é isso que um espero representar em nome do PSDB de São Paulo como candidato”, afirmou Garcia.
O vice-governador ressaltou o fato de ter sido o único inscrito pelo partido para a disputa do governo do estado, que é comandado pelo PSDB desde a eleição de Mário Covas, em 1995, passando por Geraldo Alckmin, José Serra e João Doria neste período.
“Fui o único inscrito e uma decisão também democrática, o nosso diretório presidido pelo Marco Vinholi determinou que nós fizemos as prévias homologatórias no mesmo dia, com as mesmas regras, com objetivo de unir São Paulo, de mobilizar o nosso estado, para defesa do nosso candidato à presidência que é o João Doria. Depois desse processo, naturalmente os partidos vão dialogar conosco para avaliar as melhores candidaturas, as melhores coligações, e a partir de abril um novo momento de pré-campanha”, concluiu o vice-governador.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *