Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Eu Vou Te Encontrar
    • Guararapes comemora nota máxima em qualidade das informações sobre as contas públicas
    • Presenças militares são confirmadas no desfile cívico militar dos 89 anos de Andradina
    • Projeto executivo de restauro da ‘Casa Modelo’ da Vila Ferroviária é apresentado no Paço Municipal
    • Secretaria de Cultura fará três plantões gratuitos para tirar dúvidas sobre editais de fomento
    • Câmara de Araçatuba vota LDO e carga horária de médicos em sessão extraordinária
    • MEMÓRIAS DE ARAÇATUBA – O Asfalto em Araçatuba
    • Estado tem prazo aberto para o recebimento de propostas de empresas para duplicação da Elyeser
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Vereadores aprovam convênios de 2,8 milhões para a Santa Casa
    Araçatuba

    Vereadores aprovam convênios de 2,8 milhões para a Santa Casa

    By jornalistacrispim2 de julho de 2022Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    APOIO - O valor é a somatória de três convênios que devem ser assinados entre o Executivo e o hospital Foto: Amanda Reis/CMB
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    DA REDAÇÃO
    O Legislativo de Birigui, em sessão extraordinária na tarde dessa sexta-feira (1º), aprovou três projetos de lei sobre liberação de recursos à Santa Casa. De autoria do Executivo, os três itens receberam emenda para substituição da minuta de convênio anexada às matérias.
    Os projetos concedem ao Executivo autorização para convênio com a Irmandade da Santa de Misericórdia para repasse financeiro com valores que totalizam R$ 2.872,800.
    Dois projetos apresentam os valores de R$ 264 mil e R$ 108,8 mil, repassados ao município pelo governo federal por meio do Ministério da Saúde. As justificativas descrevem despesas de enfrentamento às demandas assistenciais geradas pela emergência de saúde pública pelo coronavírus. Entre as aplicações dos recursos estão medicamentos, oxigênio, material hospitalar, plantões médicos e serviços de fisioterapia.
    Já o terceiro documento é referente a R$ 2,5 milhões transferidos para Birigui por meio de indicações de emendas parlamentares. O Executivo informa na própria matéria que os recursos serão utilizados para custeio e manutenção dos atendimentos médicos hospitalares.
    As três propostas foram aprovadas por unanimidade entre os votantes, que totalizaram 11 vereadores – o presidente da Casa, Cesinha Pantarotto (PSD), não teve direito a votos nesse tipo de propositura. Os vereadores Fabiano Amadeu (Cidadania), Drª Osterlaine (DEM) e Cabo Wesley (PSL) não compareceram à sessão.

     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticlePreço da gasolina despenca em Araçatuba após redução do ICMS
    Next Article Secretaria confirma morte por covid-19 ocorrida em maio
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Cidades

    Guararapes comemora nota máxima em qualidade das informações sobre as contas públicas

    25 de junho de 2026
    Andradina

    Presenças militares são confirmadas no desfile cívico militar dos 89 anos de Andradina

    25 de junho de 2026
    Araçatuba

    Projeto executivo de restauro da ‘Casa Modelo’ da Vila Ferroviária é apresentado no Paço Municipal

    25 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.