Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Guararapes comemora nota máxima em qualidade das informações sobre as contas públicas
    • Presenças militares são confirmadas no desfile cívico militar dos 89 anos de Andradina
    • Projeto executivo de restauro da ‘Casa Modelo’ da Vila Ferroviária é apresentado no Paço Municipal
    • Secretaria de Cultura fará três plantões gratuitos para tirar dúvidas sobre editais de fomento
    • Câmara de Araçatuba vota LDO e carga horária de médicos em sessão extraordinária
    • MEMÓRIAS DE ARAÇATUBA – O Asfalto em Araçatuba
    • Estado tem prazo aberto para o recebimento de propostas de empresas para duplicação da Elyeser
    • Fundação Smurfit Westrock doa mais de R$ 760 mil para reforma do Hospital Neurológico Ritinha Prates
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Secretaria confirma morte por covid-19 ocorrida em maio
    Araçatuba

    Secretaria confirma morte por covid-19 ocorrida em maio

    By jornalistacrispim2 de julho de 2022Updated:2 de julho de 2022Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    DA REDAÇÃO – BIRIGUI

    A Secretaria de Saúde de Birigui informou nesta sexta-feira (01/07) uma morte por complicações da covid-19 ocorrida no dia 11 de maio. Um homem de 82 anos que faleceu no Hospital Emílio Ribas, em São Paulo. Ele tinha doenças renal e neurológica crônicas e havia se vacinado contra a doença.

    A Vigilância Epidemiológica explicou que o homem deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Birigui no dia 6 de maio e foi transferido para o hospital de São Paulo, onde teve o quadro de saúde agravado, vindo a óbito. Porém, a morte só foi comunicada hoje à Secretaria de Saúde.

    A cidade contabiliza 643 óbitos e 33.041 casos positivos desde o início da pandemia. Do total de casos, 31.961 constam como recuperados, mas os dados ainda estão sendo atualizados. Há 190 pessoas aguardando resultados de exames.

    A administração municipal está recomendando o uso de máscara facial dentro das repartições públicas e também das escolas municipais, estaduais e privadas. Neste sábado (02/07) haverá vacinação contra a covid-19 no drive-thru do Terminal Rodoviário, das 7h às 13h.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleVereadores aprovam convênios de 2,8 milhões para a Santa Casa
    Next Article Parques públicos ficam abertos no mês de julho
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Cidades

    Guararapes comemora nota máxima em qualidade das informações sobre as contas públicas

    25 de junho de 2026
    Andradina

    Presenças militares são confirmadas no desfile cívico militar dos 89 anos de Andradina

    25 de junho de 2026
    Araçatuba

    Projeto executivo de restauro da ‘Casa Modelo’ da Vila Ferroviária é apresentado no Paço Municipal

    25 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.