Home Cidades Araçatuba Vencedores de Reality Show recebem Gol 0km

Vencedores de Reality Show recebem Gol 0km

13 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O empresário e piloto de kart Renato Giampietro de Almeida e o funcionário público Carlos Miguel Santana Júnior receberam ontem à tarde o veículo VW Gol 0KM após terem completado 63 horas e 32 minutos de prova no Reality Show “Deste Volkswagen Eu Não Saio”, promovido pelas rádios Clube FM e Jovem Pan Araçatuba. A entrega foi realizada no hall de eventos do Shopping Praça Nova, mesmo local em que ocorreu a prova.
A competição começou na manhã do último sábado (14) e ocorreu no hall de eventos do Shopping Praça Nova, em Araçatuba, e só foi terminar na madrugada da última terça-feira (17). Os dois vencedores estavam confinados em um VW Jetta GLI e saíram juntos do veículo, dividindo desta forma o grande prêmio do evento, o Gol 0KM oferecido pela Concessionária Nogueira Lins, de Araçatuba.
Antes de receberem o veículo, Renato e Carlos Miguel foram aos estúdios da Clube FM e concederam entrevista ao apresentador Luiz Henrique Pinheiro, o Branco, durante o programa “Pau na Máquina – Segunda Edição”.
Renato perdeu 11 quilos durante a prova

Em entrevista à reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, Renato contou que perdeu 11 quilos nos quase 3 dias de prova. “Foi uma experiência incrível, eu mesmo não esperava. Foi surpreendente, eu não saberia nem o que falar a experiência que tive”, contou.
Renato afirmou que adotou uma estratégia de alimentação e descanso antes da prova como forma de preparação. “Eu me alimentei pela última vez na sexta-feira às 18h30, fui dormir neste horário, acordei no sábado e me alimentei com frutas desidratadas”, disse Renato. Segundo ele, a sua grande preocupação com a prova não era com o sono e sim com as necessidades fisiológicas, já que, segundo ele, seu metabolismo é muito rápido. “Fiquei muito preocupado em ser eliminado por esse fator”, disse.
De acordo com o empresário, a estratégia adotada dentro do jogo foi fundamental para a vitória. “A proposta nossa foi de união, queríamos eliminar os outros 20 para depois ver o que acontecia, e nos unimos tão forte que nada mais justo do que a divisão. Se não fosse o Carlos eu não chegaria até ali”, analisou.
Renato Giampietro afirmou que já sabe o que irá fazer com sua parte do valor do veículo. “Eu pretendo correr o Mundial de Kart”, disse ele, que afirmou ter o grande sonho de disputar a competição, que acontecerá no final de outubro no Speed Park, em Birigui.
Carlos agradece ao colega por ter ficado até o fim da disputa
Já Carlos Miguel dá os méritos da sua vitória para o colega Renato, que montou a estratégia para o jogo assim que entraram no veículo. “O Renato deu essa ideia logo que entramos no carro, e foi assim que fomos superando as dificuldades. A cada hora surgia uma diferente, mas nós fomos superando. Chegou no final da prova já não estávamos racionando direito, esquecíamos o que estávamos conversando”, lembrou ele em relação as dificuldades enfrentadas.
O funcionário público admitiu que estava sentindo mais sono que o companheiro. “Eu apresentava mais sono. Tanto que o pessoal que estava assistindo a prova passava por ali dizia, ‘aquele cara não vai aguentar’, ‘aquele ali vai desistir já já’, mas o Renato foi o piloto da prova e eu fui o co-piloto, a gente se ajudou e conseguiu”, afirmou.
Assim como Renato, Carlos Miguel também fez uma preparação visando a prova, cuidando da alimentação. “Na sexta-feira eu me alimentei mais tarde, lá pelas 9 ou 10 da noite, e no dia seguinte, pela manhã, eu tomei um copo d´água e comi duas frutas. Mas eu relaxei bastante na sexta-feira”, contou.
Carlos Miguel já havia dito em outras entrevistas que pretende fazer uma faculdade, porém após vencer a prova afirmou que ainda não sabe o que fazer com o prêmio, mas deve utilizar parte dele para pagar contas. “Vamos ver, ainda não sei. Eu tenho umas continhas aí para pagar, depois disso eu não sei, estou analisando ainda”, completou.
Entrega do veículo foi na tarde desta quarta-feira
O diretor do SRC, Marcelo Rocha, esteve no Shopping Praça Nova para realizar a entrega do veículo aos vencedores junto com Giancarlo Vernier, gerente da concessionária Nogueira Lins, e demonstrou muita satisfação com o sucesso do primeiro reality show do SRC. “Um sucesso muito grande, não só via as rádios, via televisão, as redes sociais, e também não seria possível sem a parceria de pessoas como o Giancarlo da Nogueira Lins, pessoal do Shopping Praça Nova, que também foi um parceiraço, e todo o pessoal, parceiros, todas as empresas envolvidas. Foi um sucesso, e parabéns aos dois campeões aí, e o ano que vem tem mais”, prometeu.
O Reality
Os competidores entraram nos veículos no final da manhã de sábado, dia 14, quando após os exames médicos realizados, os 25 participantes selecionados foram sorteados para os 5 carros da concessionária Nogueira Lins expostos no hall do Shopping Praça Nova para o confinamento: VW Jetta GLI, VW Polo, VW T-Cross, VW Up! e VW Amarok.
No primeiro dia apenas dois participantes deixaram a prova, mas outros 12 acabaram não resistindo à primeira noite (de sábado para domingo). No final do domingo já eram apenas 8 participantes na disputa e a segunda-feira amanheceu apenas com três sobreviventes, que disputaram minuto a minuto até a madrugada de terça-feira.
Após a professora de artes marciais, Marcia Procópio Bonfim, que disputou a prova até a reta final, acabou não suportando, e após sua saída, Carlos Miguel e Renato saíram do veículo Jetta, onde estavam desde o começo da prova, e ficaram juntos com o prêmio.
Parceiros
Os participantes do reality que foram sorteados para a competição preencheram cupons nas empresas parceiras do SRC nesta iniciativa.
São parceiros desta iniciativa: Azevedo Auditoria, Speed Park, Impacto Prime, Peixaria Araçá, Oral Sin, Auto Posto São João, Auto Escola Seta, Ótica V+, Farmácia Princesa, Villa Grill, Mais Olé Society, Auto Escola Seta, Life Academia, Drogaria Dona Maria, Leveros, Oceânica, Anhanguera, Star Pneus, Big Motos, Auto Posto Shopping, Polo Wear, Fritto e Sucos S/A. Além disso, a Medilar disponibilizou profissionais durante todas as mais de 63 horas de prova para cuidar da saúde dos participantes.

O prêmio

O gerente da Nogueira Lins, de Araçatuba, Giancarlo Vernier, falou sobre o prêmio da dupla vencedora, Volkswagen Gol 0KM. “É um Gol geração 7 já, ano 2020, um carro completo, com quatro portas, ar condicionado, direção hidráulica, air bags, freio ABS, vidros e travas elétricas. Comercialmente a gente prática nele o preço de pouco mais de R$ 48 mil”, informou Vernier, que ressaltou que a Nogueira Lins teve um grande crescimento nas vendas por conta da exposição conseguida com o reality e passou, segundo ele, a ser a empresa do ramo com maior número de vendas em Araçatuba.

C1 entrega reality (4)
SORRISO – Carlos Miguel e Renato Giampietro estiveram na Clube para entrevista


Compartilhe esta notícia!