REMESSA - Araçatuba recebeu cerca de 7 mil doses da vacina de Oxford nesta sexta-feira

Vacinação de professores é antecipada para este sábado no estado; Araçatuba começa imunização apenas na segunda

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Araçatuba manteve seu cronograma de vacinação para os profissionais da educação para a próxima segunda-feira, dia 12. Nesta sexta-feira, o governo do estado antecipou a vacinação para este sábado, dia 10.

Outros municípios seguiram o estado e anteciparam a vacinação para hoje, foi o caso de Birigui, que começará no período da manhã a imunização para profissionais da educação acima de 47 anos.

A imunização em Birigui será no drive-thru do Terminal Rodoviário das 7h30 às 11h30.

Já em Araçatuba, a vacinação começa apenas na segunda-feira, nos locais de vacinação já conhecidos: EMEB Darcy Fontanelli, Araçatuba Shopping, Shopping Praça Nova e NGA (Núcleo de Gestão Assistencial), além do drive-thru do recinto Clibas de Almeida Prado. O horário é das 13h às 19h.

Na zona rural, a vacinação ocorre das 8h às 19h na UBS do bairro Engenheiro Taveira. Serão vacinados profissionais de educação, que tomarão a primeira dose, e idosos acima de 72 anos com a segunda dose.

O município de Araçatuba ficou com 5.060 vacinas da remessa de 20 mil vacinas que chegou na última quarta-feira.

Destas, 3.660 serão utilizadas para aplicação da segunda dose em idosos de 72 a 74 anos, e 1.400 para a primeira dose de profissionais de educação.

Mais vacinas

Nesta sexta-feira, uma nova remessa de vacinas chegou à sede do DRS 2, o Departamento Regional de Saúde, de Araçatuba. Cerca de 7 mil doses da vacina de Oxford/AstraZeneca chegaram e serão distribuídas a partir da próxima segunda-feira para os 40 municípios da região.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dia das Mães já tem promoções, movimento e esperança de recuperação no comércio de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA O dia das mães já movimenta o comércio de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *