CONFIRMADO - Grupo presente em mais de 70 cidades vai instalar unidade em Araçatuba DIVULGAÇÃO

Grupo Madero vai instalar unidade em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O diretor de Expansão do Grupo Madero, Paulo Forte, esteve em Araçatuba nessa semana para anunciar a instalação de uma unidade na cidade. O Grupo Madero é detentor de várias marcas. O investimento previsto é da ordem de R$ 4 milhões. A marca escolhida para Araçatuba é a Jerônimo Track, que adota modelo container, com estrutura de drive thru para atendimento dos clientes.

A previsão de início das obras é setembro próximo para inauguração no primeiro semestre do ano que vem. O grupo está analisando duas áreas colocadas à disposição: Avenida Brasília e Joaquim Pompeu de Toledo. “Estivemos visitando a cidade e não descartamos ainda ampliar, em breve, os investimentos, trazendo uma segunda unidade, do Madero. Ai valores do investimento seriam dobrados e poderíamos gerar, ao todo, até 60 empregos. Mas, com certeza, já temos certo que vamos abrir o Jerônimo Track”, afirmou Forte.

“Desde 2005 em atividade no Brasil, o Grupo Madero conquistou os clientes com a proposta de oferecer comida saudável e gostosa, cercada de muito carinho com os detalhes, com o meio ambiente e as pessoas envolvidas em toda a cadeia de produção e de atendimento”, diz o portal do grupo.

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país e tem mais de 200 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger. O grupo está em mais de 70 cidades, em 16 estados brasileiros.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Em visita a Araçatuba, deputado Arthur do Val confirma intenção de concorrer ao governo do estado

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA O deputado estadual Arthur do Val (Patriota) confirmou durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *