CONFIRMADO - Grupo presente em mais de 70 cidades vai instalar unidade em Araçatuba DIVULGAÇÃO

Grupo Madero vai instalar unidade em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O diretor de Expansão do Grupo Madero, Paulo Forte, esteve em Araçatuba nessa semana para anunciar a instalação de uma unidade na cidade. O Grupo Madero é detentor de várias marcas. O investimento previsto é da ordem de R$ 4 milhões. A marca escolhida para Araçatuba é a Jerônimo Track, que adota modelo container, com estrutura de drive thru para atendimento dos clientes.

A previsão de início das obras é setembro próximo para inauguração no primeiro semestre do ano que vem. O grupo está analisando duas áreas colocadas à disposição: Avenida Brasília e Joaquim Pompeu de Toledo. “Estivemos visitando a cidade e não descartamos ainda ampliar, em breve, os investimentos, trazendo uma segunda unidade, do Madero. Ai valores do investimento seriam dobrados e poderíamos gerar, ao todo, até 60 empregos. Mas, com certeza, já temos certo que vamos abrir o Jerônimo Track”, afirmou Forte.

“Desde 2005 em atividade no Brasil, o Grupo Madero conquistou os clientes com a proposta de oferecer comida saudável e gostosa, cercada de muito carinho com os detalhes, com o meio ambiente e as pessoas envolvidas em toda a cadeia de produção e de atendimento”, diz o portal do grupo.

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país e tem mais de 200 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger. O grupo está em mais de 70 cidades, em 16 estados brasileiros.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova massa de ar frio pode provocar queda histórica na temperatura

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA Este ano estão sendo registradas temperaturas atípicas em várias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *