DOAÇÃO - Ponto de doação em Birigui fica na entrada da unidade do Sesc

Unidades do Sesc de Araçatuba e Birigui arrecadam alimentos para doação

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O Sesc-SP está realizando a Ação Urgente contra a fome, do projeto Mesa Brasil, e está com pontos de coletas de alimentos não perecíveis em Araçatuba e Birigui. Essa é mais uma ação solidária que visa ajudar famílias carentes que ficaram sem renda e sem sustento durante a pandemia de covid-19.

Podem ser doados alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite em pó, macarrão, molho de tomate, sardinha em lata, farinha, biscoitos, achocolatados, dentre outros produtos. Os pontos de arrecadação estarão disponíveis nesta sexta (11), sábado (12) e domingo (13), das 8h às 17h.

Segundo a nutricionista do Sesc, unidade de Birigui, Fabiana Andrade, o Mesa Brasil está presente em 15 municípios do estado, porém, com o prolongamento da pandemia, o Sesc-SP decidiu estender a ajuda para todos os locais onde há unidade.

“Todas as 40 unidades do Sesc distribuídas entre São Paulo, interior e litoral, estão recebendo doações de alimentos não perecíveis que são distribuídas em instituições de assistência a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade do próprio município”, explicou Fabiana.

Em Araçatuba, os alimentos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade ao Abrigo Ismael, com objetivo de ajudar milhares de famílias necessitadas.

Os alimentos podem ser entregues nas unidades do Sesc em Araçatuba, na rua São Paulo, 382, Centro; e em Birigui, na rua Manoel Domingues Ventura, 121, na Vila Xavier. O Senac, em Araçatuba, também está recebendo as doações, na avenida João Arruda Brasil, 500, bairro São Joaquim.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Câmara de Joanópolis aprova moção aos militares que atuaram no caso do assalto

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA A Câmara Municipal de Joanópolis, na região de Bragança …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *