Home Cidades Araçatuba UBS está funcionando sem energia desde segunda-feira

UBS está funcionando sem energia desde segunda-feira

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO

Desde segunda-feira a Unidade Básica de Saúde do Jardim Atlântico está funcionando com deficiência de energia. Computadores, aparelhos de ar condicionado e nem mesmo algumas lâmpadas estão funcionando. A redação de O LIBERAL REGIONAL recebeu reclamação de paciente no início da tarde de ontem. A equipe de reportagem esteve no local e constatou o problema. Médicos estão atendendo apenas com iluminação natural. A reportagem encaminhou perguntas à CPFL e à Prefeitura, mas até o fechamento da matéria não haviam se manifestado.

No local a reportagem verificou que o problema de energia persiste desde segunda-feira após a chuva que assolou Araçatuba e toda a região. Há informações de que alguns produtos foram levados para outras unidades. A reportagem obteve informação também que um eletricista foi chamado, mas ele disse que o problema não é na rede da UBS e sim na linha da CPFL e que somente a empresa poderia fazer a manutenção. Relataram à reportagem que foi mantido contato com a CPFL, mas que até o momento em que a reportagem esteve no local, o problema persistia.

 

OUTRAS RECLAMAÇÕES

Vários moradores têm reclamado de problema recorrente com deficiência de energia. Na semana passada, uma moradores do Jardim Atlântico e do Petit Trianon disseram que enfrentaram problemas vários dias consecutivos, com falta de energia ou meia fase, o que impedia o funcionamento de equipamentos, como geladeiras.

 

 


Compartilhe esta notícia!