Home Cidades Araçatuba Técnico do Bandeirante prevê estreia difícil mesmo jogando em casa; AEA recebe o América

Técnico do Bandeirante prevê estreia difícil mesmo jogando em casa; AEA recebe o América

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O Bandeirante Esporte Clube (BEC) recebe o Tanabi neste domingo, às 11h, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, em partida da primeira rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão (Segundona), na verdade o quarto escalão do Estadual. O técnico do time biriguiense, André Alves, prevê um jogo difícil por vários motivos: pandemia que atrasou treinos, falta de torcida, estreia e adversário que vende caro qualquer resultado adverso, mesmo jogando fora.
André Alves tem todo o elenco de 26 jogadores à disposição para a partida, pois o atacante Quitinho e o lateral direito Biti, que estavam aos cuidados do departamento médico foram liberados. Além disso, nenhum jogador testou positivo para covid-19, segundo o treinador. O time que entra em campo para enfrentar o Tanabi é o seguinte: Barbato; Yuri, Gabriel Bahia, Léo Cruz e Félix; Gabriel Rapichã, Claudivam, Danilinho e Mendes; João Vitor e Jean Brasília.
Apesar de considerar o Tanabi um adversário difícil pela tradição de clássicos com o Bandeirante, André Alves disse que seu time tomará a iniciativa de jogo por estar atuando em casa. “É claro que no início, vamos estudar um pouco o time deles”, esclareceu. A partida vai ser mostrada pela TV FPF pela internet (<https://futebolpaulista.com.br/FPF-TV/&gt;).

AEA
A Associação Esportiva Araçatuba (AEA) recebe o América de São José do Rio Preto no estádio Adhemar de Barros, às 10h deste domingo, no outro jogo do Grupo 1 da Segundona. De acordo com o portal Agência Futebol Interior, a AEA tem 23 atletas no elenco, sendo dois das categorias de base com 17 anos (o volante Tiririca e o lateral-esquerdo Kauê Bicudo).
Também de acordo com o Futebol Interior, o técnico Fábio Silvério começa a partida com Celso; Euller, Delei, Gaucho e Bruno; Batistuta, João Marcos, Rodriguinho e Maycon; Caio e Leonardo. O Andradina, que completa o Grupo 1, folga na rodada. O jogo da AEA também vai ser transmitido pela TV FPF.
A Segundona, que começou ontem com sete partidas, tem sete grupos. Na primeira fase, todos os clubes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, classificando-se para a segunda fase os dois primeiros e os dois melhores terceiros colocados. A partir da segunda fase, o critério será o mata-mata com dueles de ida e volta até sair o campeão. Os dois primeiros colocados serão promovidos à Série A3 do Paulista de 2021.

FOTO: B2 BANDEIRANTE
CRÉDITO: RAFAEL ANTÔNIO CÍCERO/BEC
LEGENDA:


Compartilhe esta notícia!