25.9 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Suspeito de duplo assassinato continua foragido

DA REDAÇÃO  – ARAÇATUBA
O principal suspeito de ter matado a tiros os vizinhos Mirlene Gonçalves, 41 anos, e o marido, Robson Leandro Fioroto, 42 anos, na noite de sábado, no Bairro Atenas, em Birigui, continua foragido. Até o final da tarde dessa segunda-feira a polícia não tinha informação sobre o paradeiro do suspeito. O duplo assassinato teria sido motivado por uma discussão devido ao volume do som. O suspeito – cujo nome não foi divulgado – residente em frente à casa onde morava o casal. O homem usou uma carabina calibre 44 para atirar no casal, que morreu no local.
A reportagem apurou que Mirlene e o marido, Robson Leandro, que foram ligados a escolas de Samba de Araçatuba, estavam na residência na noite de sábado quando o vizinho chegou e estacionou o veículo. O som do carro estaria muito alto, o que incomodou Mirlene. Ela teria falado com o vizinho quanto ao volume do som, mas a conversa acabou virando discussão. O homem teria pegado a carabina, que estava no carro e feito disparos. A mulher foi alvejada na cabeça e caiu no local. Robson Leandro foi ver o que estava ocorrendo e acabou sendo alvejado nas costas. Ele foi encontrado no em um corredor lateral, no quintal da residência. Há informações de que no total foram disparados oito tiros.
Uma filha de Mirlene recebeu uma ligação do telefone da mãe, mas a voz era de homem, informando que ela estava ferida. A jovem correu para o local e ainda viu um veículo deixando a área em alta velocidade. A mãe estava caída. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou que nada poderia ser feito. O casal já estava morto. O local foi preservado para perícia da Polícia Científica.
INVESTIGAÇÃO
Como o caso ainda está sob investigação, a polícia mantém sigilo sobre o trabalho realizado. No entanto, a reportagem teve informação de que câmeras de segurança próximas registraram o momento da fuga do suspeito,

 

Ultimas Noticias