ESTÍMULO - Consumidores devem aumentar presença nos shoppings até o Natal

Shoppings de Araçatuba estimulam vendas de Natal com promoções

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Como forma de estímulo às vendas no final do ano, os shoppings de Araçatuba preparam promoções com a intenção de atrair os clientes ainda mais neste mês, considerado o de maior consumo do ano.

Os centros de compras apostam em presentes para movimentar os consumidores e estimular as vendas, que vem em recuperação desde o fim das restrições da pandemia.

A assessoria de imprensa do Shopping Praça Nova divulgou que iniciou uma promoção no último dia 1 de dezembro e que é válida até o dia 23. Os consumidores que fizerem compras de até R$ 350 ganham um kit de uma marca de cervejas belga.

O processo funciona através do cadastramento das notas fiscais pelos próprios clientes no site do shopping, sendo que cada CPF só poderá participar uma vez.

Além disso, o centro de compras divulgou os horários de final de ano, com funcionamento das 9h às 18h no dia 24 de dezembro.

Para o dia 25, o centro de compras abre a partir das 15h com o cinema e as redes de fast food, as lojas e quiosques, porém, ficam fechadas neste dia, já o funcionamento do restante da praça de alimentação é facultativo.. O funcionamento no dia 26 se inicia às 12h indo até 22h, com lojas e quiosques abrindo das 13h às 19h.

Para o final de semana do ano novo, o horário será praticamente o mesmo, apenas com o fechamento ocorrendo às 17h no dia 31.

Como atração para os clientes, o local ainda oferecerá pocket shows para crianças nos domingos, dias 12 e 19, a partir das 16h, com a presença do Papai Noel.

Já o Araçatuba Shopping também programou uma ação para incentivar as vendas de Natal. Segundo a direção do local, a cada R$ 150 em compras, o consumidor ganha um panetone sabor frutas ou gotas de chocolate. A validade da ação promocional é até o dia 24.

A direção do centro de compras não informou os horários da véspera e do pós-Natal e Ano Novo.

 

Veja também

Araçatuba bate novo recorde de infecções em 24 horas pela Covid-19

Araçatuba bateu novo recorde de casos positivos de Covid-19 em apenas 24 horas. Foram constatadas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *