INTEGRAÇÃO - Centro de compras busca integração familiar com promoção para o dia dos pais

Shopping de Araçatuba espera público de até 10 mil pessoas no final de semana do dia dos pais

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Assim como o comércio de rua, centros de compras como os shoppings também estão na expectativa pelos resultados das vendas desta semana anterior ao dia dos pais, que é comemorado no próximo domingo, 8 de agosto.

Alguns destes locais estão preparando atrações e promoções para receber as famílias e atrair consumidores por causa da data. Um dos estabelecimentos do tipo projeta que até 10 mil pessoas devem passar pelo local somente entre sexta (6) e domingo (8).

Tanto o Araçatuba Shopping quanto o Shopping Praça Nova funcionam de segunda à sábado, das 10h às 22h, com a praça de alimentação estendendo funcionamento até 23h. No domingo, os dois locais devem funcionar lojas das 12h às 19h, além da praça de alimentação até 23h. 

No Shopping Praça Nova, a assistente de marketing do centro de compras, Beatriz Nascimento, projeta que milhares de consumidores devem passar pelo local apenas no final de semana e avisa que os protocolos de segurança seguem sendo mantidos, com o espaço não recebendo mais do que 80% da sua capacidade de público.

“Pra este final de semana nós esperamos mais de 10 mil consumidores que estarão em busca de um presente para o paizão. Aqui no shopping nós seguimos todas as medidas de segurança e higiene contra o coronavírus, tem aferição de temperatura, controle de fluxo de pessoas em tempo real, tem vários pontos de álcool em gel espalhados pelo shopping, são várias medidas que nós tomamos para manter todo o público em segurança”, comentou Beatriz.

Segundo Beatriz Nascimento, o presente para o pai é uma forma de demonstrar carinho e afeto e, por causa disso, ela acredita que boa parte dos consumidores não vai deixar de comprar ao mens uma lembrancinha para a data.

“O presente é uma forma de demonstrar carinho, afeto, para as pessoas importantes nas nossas vidas, para todas as pessoas queridas. Por isso que a gente sempre ressalta que é muito importante você presentear o seu pai, que com certeza vai ser uma demonstração de amor muito grande”, opinou.

Promoção busca integração familiar

Para dar uma alavancada na presença do público, diretores do shopping tiveram a ideia de uma promoção em parceria com a cervejaria Ambev. Para os consumidores que fizerem compras de pelo menos R$ 200, um kit com duas cervejas será oferecido. 

“A promoção se chama Meu Pai é Fera, até o dia 8 de agosto a cada 200 reais em compras a pessoa ganha um kit Colorado, que é composto por duas cervejas. Além disso, de segunda a quinta, a pessoa ganha um voucher para concorrer a outros brindes”, explicou. “A loja de troca dos brindes fica no piso superior, próxima das lojas da Claro e das Casas Bahia”, completou. 

Segundo a superintendente do Shopping Praça Nova, Marta De Vitto, a promoção é uma oportunidade para a integração familiar através do centro de compras.

“Presentear é uma das várias maneiras de demonstrar o afeto a quem é tão querido e importante em nossas vidas. Mesmo com tantos desafios que nossa atualidade impõe, o Praça não poderia deixar de inovar para fazer dessa data um momento memorável e de integração entre pais e filhos”, afirmou. 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Diretoria inicia ações da ‘semana Nacional de Trânsito’

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS É celebrado este ano entre os dias 18 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *