DOAÇÃO - Consumidores podem doar agasalhos em coletores como este (foto) presentes no shopping

Shopping arrecada agasalhos durante o inverno

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O Shopping Praça Nova lançou uma campanha para doação de agasalhos neste inverno. Os frequentadores do centro de compras poderão fazer a sua doação no próprio local e os produtos serão destinados para pessoas necessitadas.

O local oferece dois coletores que ficam em duas das entradas do shopping uma próxima da loja Renner e outra que fica próxima à academia. As peças a serem doadas podem ser novas ou usadas que estejam em um bom estado de conservação.

De acordo com a gerente de marketing do shopping, Bruna Evangelista, o centro de compras já está engajado em diversas causas solidárias e abre agora mais um espaço para ajuda ao próximo com esta campanha.

“As ações sociais têm feito cada vez mais parte do nosso calendário, os clientes já esperam por essa iniciativa. A gente também está com uma campanha de doação de alimentos, hoje mais de 300 famílias já foram beneficiadas com estas doações, e agora a gente entrando no inverno, a gente viu que é importante fazer a campanha de arrecadação do agasalho, até porque tem muitas pessoas precisando com esta queda de temperatura”, afirmou Bruna.

A Aliansce Sonae, que administra o shopping, já promoveu diversas ações sociais como doações de brinquedos, roupas, materiais escolares, dentre outros, e com isso, em parceria com o Instituto da Criança já ajudou aproximadamente 60 mil pessoas.

 

Veja também

Araçatuba acompanha dado nacional e registra aumento de vendas de genéricos

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Implantado no Brasil em 1999 pelo Ministério da Saúde, o medicamento …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *