Serralheiro é esfaqueado por homem na zona leste de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um serralheiro de 36 anos de idade foi esfaqueado na madrugada de domingo (15) por um antigo desafeto. O crime aconteceu em frente da residência da vítima, localizada no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem bebia cerveja com um vizinho na calçada de casa quando o autor chegou. Os dois começaram uma discussão. Em determinado momento, o indiciado se armou com uma faca e desferiu quatro golpes contra a vítima, que atingiu a nuca, os dois braços e o abdômen.

O serralheiro foi socorrido por uma unidade do Resgate até o Pronto-Socorro Municipal, mas por conta da gravidade dos ferimentos ele teve que ser transferido para a Santa Casa. O homem recebeu alta na manhã de segunda-feira (16).

Equipes da perícia técnica estiveram no local e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. No hospital, o declarante não quis passar informações a respeito da motivação da tentativa de assassinato. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *