Emoção no sepultamento de empresária

Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O corpo da empresária Fabiane Paiva Buchalla, que era esposa do empresário Jamil Buchalla Filho, foi sepultado por volta das 16 horas dessa terça-feira (17), no Cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba. Fabiane Buchalla, que tinha 49 anos, morreu em decorrência dos ferimentos sofridos no desabamento de um hangar no Aeroporto de Araçatuba, na tarde de segunda-feira (16). O sepultamento foi em clima de muita emoção.
Desde as primeiras horas dessa terça-feira, centenas de pessoas foram à Capela Funerária Cardassi, na Avenida Saudade, para a última homenagem e condolências às famílias Paiva e Buchalla. Pessoas de várias cidades da região se fizeram presentes, especialmente de Araçatuba e Birigui. Porém, havia pessoas de José Bonifácio, São José do Rio Preto e outras localidades.
Durante todo o período de velório o local ficou lotado de gente. Na saída do féretro, pouco depois das 15 horas, muita emoção. Uma extensa fila de carros, sob chuva fina, formou o cortejo fúnebre até o Cemitério Jardim da Luz.

O ACIDENTE
Na tarde de segunda-feira, Fabiane Buchalla, com familiares, foi ao aeroporto levar uma família amiga que estava em Araçatuba a negócios. Logo após os visitantes seguirem viagem, houve o temporal, com rajadas de vento de 120 quilômetros por hora. A cobertura do hangar foi arrancada e uma parede desabou, atingindo a empresária. Mesmo com ação imediata de pessoas que estavam próximas e o socorro, ela não resistiu aos ferimentos.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dia dos pais e novo horário a partir de hoje animam empresários do ramo gastronômico do município

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A área da gastronomia em Araçatuba está comemorando o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *