Home Cidades Araçatuba Senac promove quarta edição do Casa Aberta

Senac promove quarta edição do Casa Aberta

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O Senac abre as portas de suas 57 unidades localizadas na capital, Grande São Paulo, no litoral e interior do Estado para a quarta edição do Casa Aberta. No dia 31 de agosto (sábado), das 10 às 16 horas, o público poderá conhecer os ambientes educacionais da instituição por meio de mais de 1.700 atividades que vão desde workshops, palestras, atendimentos até oficinas. A vasta programação é gratuita e para todas as idades.
O objetivo do evento é apresentar o papel da educação como agente transformador da sociedade, formando cidadãos e contribuindo para preparar as pessoas para o mundo do trabalho. Para isso, o público será convidado a se inspirar com histórias de profissionais empreendedores, a vivenciar a prática de diferentes profissões e até a descobrir uma nova habilidade.

Destaques
No Senac Araçatuba, serão 27 atividades contemplando as diversas áreas de atuação da unidade. Um dos destaques da programação é a Doação de Livros. São mais de 2 mil títulos oferecidos pela Editora Senac totalmente à disposição da população.
O evento terá ainda apresentações artísticas; oficinas de fotografia com celular, plantio de pequenas hortas e slime; e atendimentos na área de beleza, saúde e bem-estar.
Já no Senac Birigui, serão quase 20 atividades distribuídas ao longo do dia, com destaque para as oficinas Despertando a Criatividade e Inovação, Confeccionando Sachês Aromáticos e Elaborando e Diferenciando meu Currículo. Haverá também Pintura Facial para Crianças, Esmaltação de Unhas e Doação de Livros da Editora Senac.
Para se inscrever e conferir a programação completa, basta acessar o Portal Senac: http://www.sp.senac.br/casaaberta .O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

 


Compartilhe esta notícia!