DOAÇÃO - Entre os dias 23 e 28 de agosto, unidade estará aberta para doações de alimentos e produtos de higiene pessoal e de limpeza 

Senac Araçatuba realiza a Semana do Voluntariado

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Entre os dias 23 e 28 de agosto, o Senac Araçatuba realiza a Semana do Voluntariado. A ação tem como objetivo inspirar a solidariedade com foco na arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal e de limpeza que serão destinados para instituições da cidade.

 

Durante toda a semana, a equipe de funcionários, estudantes e a comunidade local estão convidados a doarem para reforçar a Ação Urgente Contra a Fome, campanha em parceria com o Sesc por meio do programa Mesa Brasil, criado pela instituição há 26 anos e que busca alimentos onde sobra para distribuir aos lugares em que falta, visando suprir as necessidades básicas de quem se vê em situação crítica de insegurança alimentar.

 

Além disso, no dia 28 de agosto, em que é celebrado o Dia do Voluntariado, será possível fazer a doação sem sair do carro. O Drive Thru da Solidariedade será realizado das 10h às 14h em frente ao Senac Araçatuba, que fica na Avenida João Arruda Brasil, 500.

 

Os principais alimentos que poderão ser doados são: arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho, farinha de mandioca, cestas básicas, entre outros.

 

 

Campanha

 

A campanha Ação Urgente Contra a Fome é uma iniciativa coordenada pelo programa Mesa Brasil Sesc e que conta com o Senac São Paulo como parceiro desde o último dia 11 de junho, com suas 63 unidades educacionais em todo o estado atuando como pontos de coleta das doações.

 

Serviço:

 

Senac Araçatuba

 

Endereço: Av. João Arruda Brasil, 500, São Joaquim – Araçatuba/SP

 

Informações e inscrições: http://www.sp.senac.br/senac-aracatuba

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Iniciada a implantação da ciclofaixa na Avenida Guanabara

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A Prefeitura de Andradina iniciou nessa semana a implantação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *