14.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

Semáforos de ruas centrais de Araçatuba ficam desligados e causam transtornos

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O trânsito ficou complicado na área central da cidade durante toda esta quinta-feira (17), isso porque alguns semáforos passaram o dia todo sem funcionar devido a um acidente.

 

Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da prefeitura, um veículo de grande porte rompeu os cabos, deixando pelo menos quatro cruzamentos sem o funcionamento dos semáforos.

 

Os locais atingidos foram três cruzamentos da rua Tirandentes, com as ruas Silva Jardim, General Glicério e Bandeirante, além do cruzamento da rua Floriano Peixoto com a General Glicério.

 

Por causa disso, veículos que passavam, principalmente, pela rua Tiradentes, tiveram que ter atenção com o fluxo de carros em direção à Silva Jardim, que é o mais movimentado dos cruzamentos citados por ser uma das saídas da Praça Rui Barbosa. 

 

Já no período da manhã, agentes de trânsito estiveram no local para orientação dos condutores e por volta das 10h a equipe de manutenção começou os trabalhos para restabelecer o funcionamento. 

 

No período da tarde, por volta das 15h30, a rua Tiradentes foi interditada no cruzamento com a rua General Glicério, para o conserto da fiação. A previsão da equipe de manutenção era que o serviço fosse restabelecido na noite de ontem. 

 

Enquanto isso, veículos que seguiam pela rua Tiradentes precisavam virar à direita na General Glicério, seguir até a rua Afonso Pena, fazer a conversão à esquerda, e seguir pela rua Bandeirantes novamente até a Tiradentes. 

 

 

Ultimas Noticias