11.8 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Dupla detida após assalto a restaurante

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A ação rápida da Polícia Militar com apoio de populares resultou na detenção de uma dupla que assaltou um restaurante na Avenida Prestes Maia, em Araçatuba, na quarta-feira (16). Na ação policial foi detido um servente de 29 anos e um adolescente de 16 anos. Uma mulher, de 40 anos, que seria a dona do veículo – Polo – usado pela dupla no crime, foi apresentada no plantão policial, mas foi liberada após ser ouvida. O veículo ficou apreendido.

De acordo com registro policial, a PM foi acionada com a informação de que duas pessoas tinham assaltado um restaurante. A dupla entrou no estabelecimento e roubou celulares e bolsa com dinheiro (R$ 350,00) e documentos. 

Populares disseram aos policiais que os assaltantes tinham fugido em um veículo Polo. Outra pessoa acompanhou os assaltantes de moto e repassou informações à equipe policial, indicando exatamente onde havia deixado o veículo e até mesmo para onde havia fugido um dos envolvidos.

A equipe, composta pelos cabos Gleyson e Sales  foi até o Bairro Águas Claras e localizou o veículo, que estava com a chave no contato. A mulher de 40 anos disse que havia deixado o veículo em frente da residência com a chave no contato. Ela negou que tivesse emprestado o carro a alguém. A polícia vai investigar a situação da mulher.

O servente de 29 ficou preso à disposição da justiça e o adolescente foi apreendido.

 

Ultimas Noticias