ARRECADAÇÃO - Foram doadas e montadas diversas cestas básicas para a campanha "Ajude" Já do SRC

Segue hoje drive-thru de arrecadação de alimentos para campanha “Ajude Já” da Clube FM e Jovem Pan

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES

Após o primeiro dia de doações na sede das emissoras Clube FM e Jovem Pan, em Araçatuba, realizado ontem, segue nesta sexta-feira (16) o drive-thru com objetivo de arrecadar alimentos para a campanha “Ajude Já – A Fome Não Pode Esperar”, que foi lançada na semana passada pelo SRC para auxiliar pessoas carentes afetadas economicamente pela crise instalada por conta da pandemia.

O drive-thru ocorre hoje no mesmo horário, das 8h às 12h, em frente ao prédio onde fica a Clube FM e a Jovem Pan, na avenida Saudades, 226, no bairro Higienópolis, em Araçatuba. A doação deve ser de alimentos não perecíveis e o doador não precisará nem sair do carro para contribuir.

A intenção das emissoras do SRC em Araçatuba é potencializar ainda mais as doações, que já estão acontecendo desde a semana passada em diversos pontos da cidade.

Para fazer a doação, basta o doador comparecer à sede das rádios de carro com o alimento a ser doado. Haverá marcação com cones no local de entrega e uma pessoa responsável por receber as doações.

Durante a manhã de ontem, flashes foram feitos na programação das duas emissoras, o que incentivou o público a doar.

Caixas

Empresas de Araçatuba mantém as caixas para arrecadação de alimentos. As doações também podem ser feitas pessoalmente apenas deixando o alimento dentro da caixa em algum destes locais ao longo do dia.

As empresas parceiras do SRC nesta iniciativa, em Araçatuba, são: Animais Pet Shop, Anjos de Quatro Patas Rações, Baufer Portas e Janelas, Cardassi, Centro Automotivo São José, Depósito de Bebidas Adega Cerve Já, Eskimó Sorvetes, Farmácia Princesa, Fernandão Motos, Funeraria Laluce, Gaby Congelados, Giovanna Pães e Doces, Impacto Prime, Ipanema Materiais de Construção, Kulloty Confecções, Loja Ayumi, Mac Atacado, Marfírio, Mobilli Ótica, Motoca Motos, Padaria da Vovó, Pampa Car, Parada Pet, Peixaria Araçá, Pink Cosméticos, Polo Engenharia, Plugados na Música, Refricenter, Supermercado Amor e Cuidado, Sperta Moto, Uniplan, Vidraçaria Elite, Imobiliária Bastos e Restaurante Sr. Buteco.

Entrega

De acordo com o diretor do SRC, Marcelo Rocha, o início da distribuição dos alimentos deve ocorrer nos próximos dias, e será feita por equipes da Clube FM, Jovem Pan e jornal O LIBERAL REGIONAL. A distribuição será para famílias carentes e a entrega será coordenada por Carolina Rocha e Viviane Resek.

Compromisso Social

Neste ano, o SRC está completando 50 anos de fundação. Em cinco décadas, foram inúmeras as ações sociais desenvolvidas pelas várias empresas do grupo.

“Temos compromisso com a sociedade à qual estamos inseridos. Por isso, as empresas do grupo sempre estão de portas abertas para divulgação de causas nobres, de interesse coletivo”, finalizou o fundador e presidente do SRC, jornalista Nivaldo Franco Bueno.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Programa leva alimento a quem precisa e fortalece a agricultura familiar

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ O Departamento de Desenvolvimento Social da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *