Ruas do Toselar e da Vila Angélica são recapeadas

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO -BIRIGUI

O trabalho de melhoria da malha viária de Birigui continua pelos bairros do município. Nesta segunda-feira (2), o recapeamento asfáltico foi feito em ruas dos bairros Toselar e Vila Angélica

.
A Rua Luiz Maroni, que corta o Toselar, onde o fluxo de veículos e pedestres é grande, é uma das vias beneficiadas. A melhoria da via também vai aumentar a segurança no trânsito, já que estão previstos pintura de solo. O prefeito Cristiano Salmeirão está investindo R$ 20 milhões nas obras de recapeamento. Somente nas ruas próximas da Avenida Nelson Calixto, na Vila Angélica, serão R$ 2,7 milhões de investimentos no recape.
“Quando assumi a Prefeitura d Birigui, a principal reclamação se tratava dos buracos existentes na cidade. Iniciamos o recape em 2017 e esse trabalho segue até hoje. Sabemos que é impossível recapear 100% da cidade, mas vamos fazer a melhoria nos bairros que mais necessitam”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.
A Prefeitura de Birigui pede atenção aos motoristas que utilizam ruas do Toselar, Vila Angélica e bairros vizinhos. Várias ruas foram interditadas para que o recapeamento seja feito.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Locomotiva SP visita Araçatuba e quer criar medidas para recuperação da economia no município

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Com o objetivo de somar forças para recuperar o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *