Rotary de Araçatuba recebe visita oficial governador do distrito

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Araçatuba está recebendo oficialmente durante esta semana (de 26 a 31 de agosto) a visita do Governador 2019-20 do Distrito 4470, Antonio Eliseo Caballero Sena e sua esposa, Gloria Motta Caballero, coordenadora Distrital das Casas da Amizade. O casal é de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
A visita oficial do governador do Distrito, é um evento da grande importância que possibilita ao Governador conhecer pessoalmente os rotarianos e suas famílias, a organização do clube e suas atividades na comunidade. Os rotarianos e líderes do clube tem a oportunidade de esclarecer dúvidas, resolver possíveis conflitos internos, dar sugestões e expor o plano de atividades e metas do clube.
Caballero e Gloria chegaram à cidade ainda no domingo (25), e o governador realizou com o Rotaract Club de Araçatuba – Bandeirantes (jovens de 18 a 30 anos) a assembleia onde apresentou as metas distritais e avaliou a situação do clube junto com seus associados.
Na manhã de segunda-feira (26) deu-se oficialmente iniciada a visita do governador e esposa, sendo os mesmos recepcionados por rotarianos dos 9 clubes de Araçatuba no Marco Rotário localizado na rotatória da Av. Pompeu de Toledo com a Av. da Saudade.
Em seguida, o casal governador foi recebido na Prefeitura de Araçatuba pelo prefeito Dilador Borges que se mostrou agradecido por toda a contribuição que os clubes rotários têm feito em prol da comunidade em nossa cidade.
Durante toda a semana o casal governador cumpre uma agenda de visitas às entidades parceiras dos Rotary Clubs como: APAE, Centrinho da Unesp, AADEFA, Ritinha Prates, Casa São Francisco, entre outras. No período noturno, serão realizadas assembleias com cada um dos clubes.
Na sexta-feira (30), às 19h30min será realizada a Cerimônia Oficial de Encerramento da visita do Governador no auditório do Senai e às 21h15 no Edifício Rotary, o jantar festivo em homenagem ao Casal Governador.
“É uma alegria enorme para mim e para a Gloria voltar à Araçatuba e ver que os rotarianos daqui realmente colocam a mão na massa e ajudam a melhorar o mundo em que vivemos. É emocionante compartilhar estes momentos. Será uma semana cheia de compromissos, mas que cumpriremos com muito prazer”, disse o governador Caballero.
O Governador Caballero ainda retornará este ano em Araçatuba para o Seminário Distrital de Fundação Rotária no dia 24 de novembro de 2019.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ruas de bairros da zona oeste de Lins recebem serviço de tapa buraco

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – LINS Três ruas de três bairros próximos foram contempladas com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *