20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 16, 2022

Promoção de Dia dos Pais é lançada e dará vários prêmios

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Com cerca de R$ 6 mil em prêmios, as rádios Clube FM e Jovem Pan e o jornal O Liberal Regional já lançaram a promoção “Meu Pai Meu Herói”. O mecanismo de participação é o mesmo das últimas promoções, com os participantes sendo beneficiados com cupons após consumirem nas lojas participantes. Os spots da promoção já estão sendo veiculados. 

A promoção foi idealizada pela direção e pelo setor comercial das emissoras como uma forma de celebrar o Dia dos Pais. O sorteio vai acontecer dia 15 de agosto, uma segunda-feira, um dia após a data, dentro do “Coluna”, apresentado por Nilsinho Crew a partir das 17h.

Dentre os prêmios oferecidos na promoção está uma TV Smart de 46”, um óculos ray ban, um kit churrasco, um soprador, um kit de ferramentas, uma churrasqueira elétrica, um colchão ortopédico, além de R$ 300 em combustíveis. 

Para concorrer, os participantes devem preencher um cupom nas lojas participantes e depositar na urna existente no local. Ao final da promoção todas as urnas serão recolhidas e levadas à sede da Clube FM para a realização do sorteio. 

As empresas parceiras da promoção “Meu Pai Meu Herói” são Jet Máquinas, Ótica V+, Condomínio Santa Rita, Posto Colina, Teixeira Portas, Casa de Carnes Romanos, Falcon Armas, Pampa Car e Exclusive Colchões. 

De acordo com o gerente comercial da Clube FM, João Luiz Cassolato, a intenção da promoção é ajudar a aumentar as vendas do comércio e movimentar ainda mais a data que, por si só, já é de grande expectativa para o varejo.

Segundo Cassolato, a promoção ao mesmo tempo que movimenta os parceiros, também premia os ouvintes e a população em geral, consumidores da data.

“O objetivo é massificar as vendas da data, quem não é visto não é lembrado”, lembrou o gerente.

Ele também lembra que a promoção segue muito tradicional, além de ser confiável, já que não é necessário que a pessoa coloque dados de documentos no cupom para concorrer aos prêmios.

“É o tipo de promoção que ainda é muito comum nos dias de hoje, muita gente tem o prazer de ser sorteado. A pessoa se sente importante. É uma tradição difícil de ser quebrada nós dias de hoje. No cupom a pessoa não precisa colocar documentos, apenas nome, endereço e telefone, isso dá uma segurança para o participante”, explicou.

O gerente comercial finaliza exaltando os prêmios, que segundo ele, são de excelente qualidade e ótimos presentes para o dia dos pais.

“A gente gosta de trabalhar com prêmios que chamam mais atenção, exatamente para atrair a participação do público. Quem não quer ganhar uma TV? Quem não quer ganhar combustível?”, indagou. 

 

Ultimas Noticias