Home Cidades Araçatuba Projeto leva cinema para a praça

Projeto leva cinema para a praça

2 tempo de leitura
0
0
63

DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS

Um programa cultural diferente será desenvolvido hoje (11) em Penápolis. A praça Dr. Carlos Sampaio Filho será transformada em um grande cinema a céu aberto com a instalação de um super telão de 18 metros de largura por 9 de altura. O evento faz parte do projeto “Circuito Sescoop/SP de Cultura”, e exibirá gratuitamente o filme “Mulher Maravilha”, a partir das 20h.
O projeto é promovido pelo Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, com o apoio das cooperativas locais Coplacana, Sicredi, Sicoob Cocrealpa. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Pelo projeto, a estrutura que será montada na Praça Dr. Carlos Sampaio reproduz a experiência de um cinema em espaço fechado. Além da tela gigante, serão disponibilizadas cadeiras, gradis de proteção e som profissional.
O filme “Mulher Maravilha” (2017) conta a história da super heroína Diana Prince, que resolve usar seus poderes para acabar com um conflito que assola o planeta.
O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…