Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Empreendedoras da região de Araçatuba têm até 19 de junho para se inscrever no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 
    • Novo Centro Esportivo da Vila Messias, em Andradina, pode ser espaço para treinos de corrida de rua
    • Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos promove palestra sobre condutas vedadas em período eleitoral
    • Decreto regulamenta aproveitamento de sobras da merenda escolar e define regras para professores
    • Espetáculo reúne sobreviventes da bomba atômica de Hiroshima em Araçatuba
    • Doação contribui para festa junina da APAE e reforça ações de integração comunitária em Birigui
    • Summit SSOil Energy discute importância do refino privado e da segurança energética do Brasil
    • Prefeitura de Birigui entrega prêmios aos estudantes vencedores de concurso ambiental
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Procuradores Jurídicos geram mais de R$ 2 milhões de economia aos cofres públicos
    Araçatuba

    Procuradores Jurídicos geram mais de R$ 2 milhões de economia aos cofres públicos

    By jornalistacrispim24 de abril de 2022Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    ECONOMIA - Ações dos procuradores beneficiam o município DIVULGAÇÃO
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    DA REDAÇÃO – ANDRADINA

    Com o mesmo espírito de economia do atual governo municipal, após o levantamento de todas as condenações judiciais do Município que os procuradores jurídicos reputaram injustas, valeram-se de um instrumento processual jurídico conhecido como ação rescisória. 

    Tal instrumento visa ‘quebrar’ os efeitos da coisa julgada, ou seja, daquela decisão judicial que, em tese, não admite mais discussão. 

    Desse modo, após entenderem que certas condenações não se apresentavam corretas do ponto de vista estritamente jurídico, ajuizaram as respectivas ações, saindo a municipalidade vitoriosa em todas elas.

    Segundo o porta-voz do governo municipal Ernesto Júnior e os procuradores jurídicos Marcus Vinícius de Andrade Cardoso Najar e Luís Fernando Costa Siqueira, quem ganha com isso, ao fim e ao cabo, é a população andradinense, já que cada centavo economizado reverte-se em benefício de cada cidadão, seja nas áreas de saúde, educacional, assistencial ou qualquer outra que se fizer necessário. 

    “Esta é mais uma conquista deste órgão jurídico que, desde que criado neste município, só faz somar esforços para economia do erário através de sua defesa”, concluiu.

    24

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleA mentira da perfeição
    Next Article Pensando nas vendas de Dia das Mães, empresas da região querem aumentar quadro de funcionários
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Empreendedoras da região de Araçatuba têm até 19 de junho para se inscrever no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 

    17 de junho de 2026
    Andradina

    Novo Centro Esportivo da Vila Messias, em Andradina, pode ser espaço para treinos de corrida de rua

    17 de junho de 2026
    Araçatuba

    Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos promove palestra sobre condutas vedadas em período eleitoral

    17 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.