VISITA - Carlão Pignatari estará em Araçatuba

Presidente da ALESP vai homenagear policiais em Araçatuba

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari (PSDB), estará em Araçatuba nesta sexta-feira (12). O político vai participar de uma homenagem aos policiais araçatubenses que atuaram no combate aos atos criminosos de bandidos que atacaram agências bancárias em Araçatuba no último dia 30 de agosto.
Na ocasião, a ação da polícia impediu que os bandidos explodissem mais caixas além dos da Caixa Econômica Federal da praça Rui Barbosa, e também impediu que mais inocentes fossem mortos após serem feitos como reféns. Na ocasião do assalto, duas pessoas morreram e um criminoso foi alvejado por policiais e também morreu.
Carlão Pignatari vai entregar o colar de honra ao mérito do legislativo paulista aos policiais que atuaram na ocorrência. O ato solene está marcado para ocorrer a partir das 9h, na sede do CPI-10, o Comando de Policiamento do Interior 10, em Araçatuba. Esta é a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa.
Devem ser homenageados os policiais do BAEP, CPI-10, Polícia Civil e Polícia Federal, além da perícia, que atuaram em toda a ação de combate aos criminosos e no posterior trabalho de desarme de explosivos deixado pelos bandidos e varredura. Cerca de 60 policiais devem ser homenageados.
“Todos esses policiais demonstraram bravura na ocorrência, combatendo criminosos fortemente armados e protegendo a população, e merecem todo o nosso reconhecimento. Por isso vamos entregar os colares de Honra ao Mérito Legislativo, que é uma homenagem da Assembleia Legislativa de São Paulo ao importante trabalho dos policiais militares”, disse Carlão via assessoria de imprensa.
Logo após o evento, o presidente da ALESP vai participar de outros compromissos e reuniões em Araçatuba.

Veja também

Em quase 9 décadas, empresa funerária passa de geração para geração na cidade

Diego Fernandes – ARAÇATUBA Considerado um dos empreendimentos comerciais mais antigos de Araçatuba, a Cardassi, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *