ENCONTRO - Apoiador declarado, Maffeis tem primeiro encontro com Bolsonaro após ter assumido mandato

Prefeito de Birigui faz reunião com Bolsonaro em Brasília

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – BIRIGUI

Cumprindo agenda em Brasília (DF), o prefeito de Birigui, Leandro Maffeis (PSL), teve encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta quinta-feira (1), no Palácio do Planalto.

Em postagem nas redes sociais ao lado do presidente, o prefeito biriguiense agradeceu à equipe que o recepcionou, desejou sorte ao chefe do executivo nacional e afirmou que a região de Birigui e Araçatuba é 100% bolsonarista e seguirá apoiando Bolsonaro em 2022, em uma alusão às eleições presidenciais do ano que vem.

Bolsonaro lembrou na sua fala ao lado de Maffeis que é nascido em Glicério, município da região, e prometeu uma visita a Birigui “para tomar um cafezinho”, e mandou um abraço para a população.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Maffeis se reuniu com presidente para apontar necessidades de Birigui e buscar apoio do governo federal para demandas básicas como educação, saúde, infraestrutura e geração de empregos.

“Na conversa com o presidente, falamos sobre as necessidades urgentes de Birigui. Como polo calçadista, precisamos de investimentos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e geração de empregos, para a retomada do crescimento econômico da nossa cidade, em benefício de toda nossa população”, afirmou Maffeis.

O prefeito está desde terça-feira na Capital Federal cumprindo agenda de trabalho, com reuniões com deputados federais e em ministérios.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sindicato e vereadores discutem criação de cartilha de cuidados para o comércio durante a pandemia

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Com as lojas do comércio funcionando em horário normal, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *