POSSE - Governador Helio Ruiz e Juliana e o casal presidente eleito Edson Lunas e Paola, do Lions Clube de Araçatuba DIVULGAÇÃO

Novo governador do Lions visita Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Na terça-feira em reunião com sede virtual em Montreal,   os mais de 700 governadores dos Distritos de Lions Clube de todo o planeta, foram empossados e já começaram os seus trabalhos. Representando todos os clubes da Alta Paulista, bem  como de parte da Noroeste e do Mato Grosso do Sul, o advogado Hélio Ruiz do Lions Clube de Lins assumiu a direção do Distrito LC 8. Como primeiro ato, esteve presencialmente na noite de quarta-feira em Araçatuba, para a posse da nova diretoria do Lions Clube da cidade. A reunião foi simples apenas para a posse, obedecendo a risca todos os protocolos determinados

Segundo Hélio Ruiz, seu programa de trabalho será o de levar ações das mais diversificadas em favor das comunidades na área do Distrito LC 8. Como se sabe qualquer clube de Lions no planeta tem como metas a proteção a saúde, em especial a visão, o câncer pediátrico, paralisia infantil, e outros, Também tem atenção especial ao setor da educação e cultura, ao esporte, meio ambiente, ao civismo, apoio à família, aos jovens, e promover uma maior integração entre todos os demais clubes existentes na região e no país.

O Distrito LC 8 já está com sua diretoria empossada e, até o final de julho, todos os demais assessores estarão integrados em suas pastas, dentro de cada especificações. Além do governador ele delega poderes para membros de clubes como assessores a fim de que exerçam suas atribuições e todos em favor do distrito e de cada comunidade. As funções dos diretores do distrito e todos os demais assessores, são exercidas como voluntários.

O Lions Clube de Araçatuba dentro da governadoria do distrito ocupa o cargo de 2ª vice-governadora pela associada Luciana Takahashi Yocoyama, além de dois outros diretores do distrito. (José Costa Assessor de Comunicação / Distrito LC-8)

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Participantes do Projeto “Viver Bem” farão trilha na cascalheira 

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Os participantes do Projeto “Viver Bem” terão a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *