ATENDIMENTO – Inaugurado há 10 anos, unidade atende pessoas de toda a região

Poupatempo de Araçatuba totaliza 3 milhões de serviços prestados em 10 anos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O Poupatempo de Araçatuba comemorou 10 anos de atendimentos à população nessa sexta (19). Desde que foi inaugurado, o posto já prestou mais de 3 milhões serviços públicos, sendo 39,8 mil somente no ano de 2020. A unidade, opera com capacidade de atendimento reduzida e apenas com agendamento prévio.

Após fechamento temporário dos postos Poupatempo, em março, devido à pandemia do novo coronavírus, a unidade foi reaberta ao público com a adoção de medidas preventivas e protocolos sanitários, seguindo as diretrizes do Plano São Paulo, para minimizar os riscos de transmissão e garantir a segurança da população e dos colaboradores. Atualmente a cidade está na fase laranja de flexibilização do governo estadual.

Além da obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante, o Poupatempo reduziu a capacidade de atendimento, priorizando serviços que necessitam da presença do cidadão para ser concluído, como a solicitações de RG, transferência interestadual e mudança nas características do veículo, por exemplo.

Pelos canais digitais do Poupatempo é possível acessar mais de 120 opções de serviços online, como solicitação da segunda via da CNH, Carteira de Trabalho, Seguro-desemprego, licenciamento de veículos, entre outros. Lembrando que, para marcar atendimento presencial, além de consultar informações, endereços e horários de funcionamento dos postos, basta acessar http://www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar o aplicativo Poupatempo Digital.

O Poupatempo de Araçatuba fica na Rua Tenente Alcides Theodoro dos Santos, 70 -Aviação – e horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *