SOCORRO - Dedé Santana pede ajuda para circo que está em Bauru

Dedé Santana pede ajuda a circo que não consegue sair de Bauru

Compartilhe esta notícia!

Devido à fase vermelha, os espetáculos estão suspensos em Bauru. Na cidade desde janeiro, um circo encontra dificuldades para sair da cidade. Sem espetáculo não há renda. Os artistas estão em busca de doações para comprar combustível e até fizeram campanha online.
O trapalhão Dedé Santana, considerado o embaixador do circo no Brasil, enviou um vídeo aos colegas artistas pedindo para que a prefeitura ajudasse o circo que está em Bauru neste momento de dificuldade financeira.
“Eu não preciso falar das dificuldades que os circos estão passando, aliás a classe artística foi duramente atingida, mas o circo trabalha hoje para comer amanhã. E eu ‘tô’ aí com meu amigo Tititi com grande dificuldade e queria pedir à senhora [prefeita Suéllen Rosim] encarecidamente que desse uma mão para ele aí”, pede Dedé na gravação.
Com a repercussão do vídeo, de acordo com a assessoria de imprensa do município, a prefeita fez a doação de 13 cestas básicas para as famílias do circo.
A turnê do espetáculo chegou em Bauru no mês de janeiro deste ano, quando a cidade estava na fase laranja do Plano São Paulo. No entanto, em 22 de janeiro, o município foi rebaixado para a fase mais restritiva da quarentena, a vermelha, e todos os serviços não essenciais tiveram que ser proibidos.
Por causa disso, após fazer apenas os espetáculos de estreia por três dias, as atividades do circo precisaram ser interrompidas. (Com informações G1)

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Ambiental e Ministério Público divulgam balanço da Operação Huracán II

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias 21, 22 e 23 de junho, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *