CERCO - Policiais militares apreenderam drogas, uma TV e dinheiro DIVULGAÇÃO

Polícia faz cerco a casa no Jussara e prende três pessoas por tráfico de drogas

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Na quarta-feira a Polícia Militar fez um cerca a uma casa na Rua Antônio Floriano Pétia, no Jussara, em Araçatuba e conseguiu prender três pessoas, além de apreender drogas e uma TV que é produto de furto. Três homens foram autuados em flagrante por tráfico e um foi ouvido e liberado.

A ação foi desencadeada porque a polícia recebeu informações de que um morador de rua estava vendendo uma TV e panelas de alumínio. A informação era de que tais produtos foram furtados no Bairro Nova Iorque, em Araçatuba. Além disso, foi informado que o homem tinha entrado em uma casa na Rua Antônio Floriano Pétia, onde há denúncia de tráfico.

Diante das informações, os policiais solicitaram apoio de outras viaturas e foram para o local, realizando o cerco, que foi bem sucedido. Assim que os policiais apareceram com as viaturas em frente à residência, alguns indivíduos pularam a janela dos fundos e saíram correndo, mas foram contidos pelos policiais militares. 

No total foram detidas quatro pessoas e os policiais conseguiram discriminar a participação de cada um deles na ação criminosa. Com um deles havia a importância de R$ 401,00, um pote com cinco papelotes de crack, um outro pote contendo 45 papelotes de cocaína e uma carta que seria entregue em um presídio, com destino a uma facção criminosa. Com outro rapaz foi encontrado um pote contendo seis pedras de crack e R$ 160,00  em notas diversas e com o terceiro indivíduo nada de ilícito foi encontrado, mas este, ao ser indagado, confessou aos policiais que estava ajudando no embalo e venda da droga, e no atendimento aos usuários. Com o último abordado foi localizada uma televisão de 43 polegadas da marca Samsung, que disse ser produto de furto e que trocaria o televisor por droga. Também foi realizada pesquisa dos antecedentes criminais dos abordados e os policiais tomaram conhecimento de que um deles estava foragido do presídio de Tremembé, onde cumpria pena por dois crimes de homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Diante dos fatos  todos foram levados à Central de Flagrantes, sendo que três dos envolvidos foram presos em flagrante tráfico de drogas e o outro foi ouvido sobre a procedência da TV e liberado em seguida. A televisão permaneceu apreendida para diligências.

 

Veja também

Moradores cobram recapeamento de rua

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Moradores da Rua Antonio Storti, no Jardim Morumbi, em Araçatuba, procuraram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *