APREENSÃO - Material apreendido na residência do suspeito DIVULGAÇÃO

PM prende homem por tráfico próximo a escola 

DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS

Na quarta-feira (29), policiais militares de Penápolis, em patrulhamento no bairro Residencial Osvaldo Vizoni, devido denúncias de tráfico de drogas na Rua Teresa Cristina Benetti Bernardi, próximo a uma creche e uma escola municipal, avistaram um homem em frente à residência com um cigarro de maconha. No interior da casa, os policiais encontraram drogas e material para preparo. O homem foi 

apresentado no plantão e ficou preso à disposição da justiça. 

Na abordagem, o homem relatou que havia mais drogas no interior da casa. Além disso, admitiu que  comercializava entorpecentes para usuários de drogas. Na presença de sua amasia, e com autorização de ambos, foi iniciada busca domiciliar e localizado, no armário de cozinha, um dichavador (instrumento utilizado para preparar a maconha para o uso), uma pedra bruta de crack, mais três papelotes da mesma droga embalados e prontos para a venda, além de três celulares que não souberam dizer a procedência. 

Com este material e diante das circunstâncias, o homem foi preso e conduzido ao plantão policial, sendo autuado em flagrante por tráfico.

 

 

Veja também

Autônomo tenta comprar moto, combina local e é assaltado

Um autônomo de 23 anos procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba no fim de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *