RECONHECIMENTO - Bicicletas estão na sede do SIG para reconhecimento dos proprietários DIVULGAÇÃO

Bicicletas são apreendidas para investigar a origem

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Policiais civis de Três Lagoas apreenderam na quarta-feira duas bicicletas que podem ser furtadas. Uma delas foi abandonada por uma pessoa tão logo avistou a viatura e a outra estava com um jovem que desconhecia a procedência. Ele pegou a bicicleta com o rapaz que fugiu. Além disso,o jovem foi identificado como autor de furto de uma bolsa ocorrido no dia 23 de agosto.

De acordo com registro, os policiais do Setor de Investigações Gerais efetuavam diligências pelas proximidades da estação rodoviária quando avistaram M.J.O.S, 22 anos, já conhecido nos meios policiais, o qual empurrava uma bicicleta marca “Momail”, cor cinza grafite, com adesivos laranja, avaliado em R$1,6 mil  sendo o mesmo abordado. Ele foi abordado e questionado quanto à origem da bicicleta. O jovem disse que acabara de pegar com um indivíduo conhecido por “Naná”, o qual seria frequentador daquele local. Os policiais passaram a procurar o suspeito “Naná”, porém, sem êxito. Foram informados de que Naná havia avistado a viatura e fugido antes de ser abordado, mas deixou para trás uma outra bicicleta marca “Lotus”, cor laranja, avaliada em R$ 1,5 mil.

As bicicletas foram encaminhadas à sede do SIG, assim como o investigado M.J.O.S., quando então os policiais descobriram que ele foi autor de um furto de bolsa de uma mulher, no dia 23 de, por volta das 20h40 horas, na Avenida Eloy Chaves, Jardim Paranapungá.

Com relação ao furto da bolsa, consta que a vítima, uma mulher de 39 anos, estava parada com sua bicicleta, arrumando algumas compras no compartimento de transporte, quando o rapaz resolveu ajuda-la e, após a mesma se distanciar, ele se aproximou dela e, sorrateiramente, pegou a bolsa que estava na cesta e fugiu em outra bicicleta, sem ser identificado.

Imagens obtidas através do sistema de monitoramento das imediações ajudou na identificação da autor.

As bicicletas foram apreendidas para constatação de suas origens, pois ao que tudo indica são produtos de furto, estando as mesmas na sede do SIG para reconhecimento das prováveis vítimas.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *