Home Cidades Araçatuba PM flagra festa regada com maconha e ecstasy

PM flagra festa regada com maconha e ecstasy

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Dois flagrantes de tráfico de drogas foram registrados no último sábado (4), em Araçatuba. As apreensões ocorreram nos bairros Atlântico e Águas Claras, na zona norte da cidade. Os policiais militares da Força Tática apreenderam diversos pinos contendo cocaína, maconha e ecstasy.

o primeiro caso, as equipes faziam patrulhamento pelo bairro Atlântico quando viram um indivíduo em atitude suspeita. Os PMs decidiram fazer a abordagem e no bolso da bermuda do indiciado, identificado pelas iniciais, J.M., foram encontrados R$ 196 em dinheiro, além de um celular.

O autor confessou que vendia os entorpecentes no local e indicou o local onde escondia as drogas. Foram apreendidos 28 pinos contendo cocaína. O investigado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento. Ele não passou mais informações a respeito da procedência dos entorpecentes.

O homem permaneceu detido, à disposição da Justiça e foi transferido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão judicial. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 

ÁGUAS CLARAS

Ainda durante a noite de sábado, outra equipe da Força Tática fazia patrulhamento em outro ponto quando passaram por uma área de lazer. Um adolescente estava em frente ao portão e, ao perceber a aproximação da viatura, correu para o interior do imóvel com algo nas mãos.

A polícia conseguiu detê-lo minutos depois e em busca pessoal foram encontrados 27 porções de maconha, além de R$ 19,50 em dinheiro. A mãe do menor tentou se desfazer de um pacote com sete comprimidos de ecstasy, mas o filho assumiu toda a responsabilidade e confessou que iria vender os entorpecentes aos convidados de sua festa de aniversário, que iria acontecer no local.

Já a mulher não disse nada a respeito sobre a droga, mas informou que em sua residência havia uma munição de revólver. Os PMs foram até o endereço e apreenderam uma munição de calibre 44.

Diante dessas evidências, os dois foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a apreensão em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas ao adolescente e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude. Já a mãe dele foi ouvida e liberada na sequência. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!