Home Cidades Andradina Santa Casa recebe doação de álcool gel do advogado Ademar Gomes

Santa Casa recebe doação de álcool gel do advogado Ademar Gomes

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Irmandade Santa Casa de Andradina recebeu nesta segunda-feira (6) a doação de 20 caixas de álcool em gel, totalizando 240 frascos de 500ml cada. A entrega foi feita por do advogado Gil Ortuzal, presidente regional da Acrimesp, que na ocasião representou o doutor Ademar Gomes.

“Cidadão andradinense, o doutor Ademar Gomes além de ser um profissional de referência nacional, é também um homem muito generoso e nunca esquece sua cidade natal. Neste momento de pandemia, deu sua contribuição para que Andradina continue a se defender dessa guerra mundial contra o invisível, coronavírus”, comentou o advogado.

Além da Santa Casa, outras instituições de diversas localidades, também irão receber a doação. Ao todo, Ademar Gomes, comprou 100 caixas de álcool gel 70% para a benfeitoria.

O superintendente da Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina, Sebastião Sérgio da Silva, agradeceu a doação e ressaltou que o doutor Ademar, é um dos maiores benfeitores da Santa Casa. “O álcool em gel está se tornando um ítem raro e indispensável no combate a pandemia, essa ajuda veio em boa hora, nossa gratidão pela ação”, afirmou Sebastião Sérgio da Silva, que agradeceu também em nome do presidente da PS, o advogado Fábio Antônio Óbici

Sebastião ainda reforçou o empenho dos profissionais no combate a Covid-19.

“A Santa Casa está preparada para receber possíveis casos, exatamente como vem acontecendo nas últimas semanas. São 30 leitos em isolamento disponíveis para população andradinense e também regional, com plano de expansão se necessário”.

Na última semana, a Santa Casa de Andradina realizou um concurso para contratação de mais profissionais e também continua em busca de equipamentos, como em outros hospitais de todo o país.

“Que essa pandemia chegue sem força em Andradina e com a Graça de Deus, vamos preservar o máximo de vidas possíveis. Mais uma vez, gratidão doutor Ademar, essa ajuda será primordial”. Confiante, Sebastião finalizou e convidou alguns colaboradores do hospital para uma foto, registrando a foto.

A7 Ademar Gomes


Compartilhe esta notícia!