Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Com investimento do Unisalesiano, Santa Casa de Araçatuba inaugura auditório moderno; espaço do antigo auditório será utilizado para ampliação de leitos
    • Departamento de Saúde de Guararapes amplia vacinação contra a dengue para novos grupos
    • Novos semáforos da Avenida Guanabara já estão funcionando
    • CPFL Paulista investe R$ 760 mil em Estação Avançada de Birigui
    • Bancários se encontram em Araçatuba para discutir reajuste salarial, IA e eleições 2026
    • Birigui entregará senhas e fará sorteio de 143 casas da CDHU nesta semana
    • Pagamento do vale-alimentação reajustado ocorrerá na sexta-feira
    • Câmara autoriza Prefeitura a pagar benefícios retroativos e aumentar o salário e o vale-alimentação dos servidores
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Obra interdita faixa de rua de Araçatuba e deve deixar 11 bairros sem água
    Araçatuba

    Obra interdita faixa de rua de Araçatuba e deve deixar 11 bairros sem água

    By dfernandesmr1 de agosto de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    OBRA – Samar vai instalar novo registro em rede de água
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    A GS Inima Samar realiza manutenção programada nesta terça-feira, dia 1º de agosto, a partir das 8h, na Rua Euclides da Cunha, para instalação de registro em rede adutora de água.

    Por causa dessa obra, os bairros listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 16h do mesmo dia.

    Para a execução desta obra, a Rua Euclides da Cunha está com uma das faixas interditadas para trânsito nos cruzamentos com as ruas José Pedro, Brigadeiro Luiz Antonio, Gandhi e Tupinambás. A previsão é de que os trechos sejam liberados até às 18h.

    Os bairros que podem ficar sem água são: Higienópolis, Jardim do Prado, Morumbi, São João, Vila Carvalho, Vila Nova, Icaray, Jardim Brasília, Vila Bandeirantes, Vila Estádio e Vila Santa Maria.

    Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A Samar pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

    A Samar solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.  Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleCircuito de corrida e caminhada em Araçatuba terá apoio de rede atacadista
    Next Article “O direito de propriedade é o principal alicerce de uma sociedade democrática”, diz Antonio Cabrera
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Com investimento do Unisalesiano, Santa Casa de Araçatuba inaugura auditório moderno; espaço do antigo auditório será utilizado para ampliação de leitos

    6 de maio de 2026
    Araçatuba

    Bancários se encontram em Araçatuba para discutir reajuste salarial, IA e eleições 2026

    5 de maio de 2026
    Araçatuba

    Pagamento do vale-alimentação reajustado ocorrerá na sexta-feira

    5 de maio de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.