17.7 C
Araçatuba
quarta-feira, junho 29, 2022

O adeus ao fundador do SRC

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O corpo do empresário, jornalista e comunicador Nivaldo Franco Bueno foi velado em Andradina, cidade que o acolheu com a família em 1971 e à qual dedicou mais de 50 anos de sua existência. Centenas de pessoas de várias cidades da região passaram pelo velório para homenagear o empresário e confortar a viúva, Adeliz Regina Fernandes Rocha, os filhos Alexandra, Marcelo e Márcio, netos e demais familiares. O prefeito de Andradina, Márcio Celso Lopes, decretou luto oficial no município.
Devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19, foram apenas quatro horas de velório, mas o tempo suficiente para dezenas de manifestações. De clientes do início do SRC, como João Haddad, de A Graciosa, de líderes políticos, como Angelo Guerreiro, prefeito de Três Lagoas e ex-deputado estadual por Mato Grosso do Sul e companheiros de jornada, como Salvador Placco Netto, Luiz Roberto e outros, que foram às lágrimas e amigos, como Décio Pistori (também cliente de décadas), Juvenal Teixeira de Freitas, Edgar Dourado Matos, Norival Nunes da Silva, Norberto Vicente, Flávio Moreira e tantos outros. Além de muitos profissionais de comunicação que passaram pelos veículos de Nivaldo e que o tinham como “professor”. O servidor público aposentado José Gomes, que quando jovem trabalhou com Nivaldo, cumpriu verdadeiro desafio saindo de João Pessoa, com conexões aéreas e ônibus para chegar ao velório.
Pelo velório passaram destacados empresários e personalidades, como o ex-deputado federal e ex-prefeito de Mirandópolis, Jorginho Maluly, o prefeito de Castilho, Paulo Boaventura, o comandante da Polícia Ambiental do Estado de São Paulo, coronel Paulo Augusto Leite Motooka, o ex-vice-prefeito de Araçatuba, Antônio Barreto dos Santos e profissionais de diferentes áreas de Araçatuba, Andradina, Lins e Três Lagoas. O padre Orlando Maffei, amigo da família de longa data, também se fez presente e fez oração.
Personalidades que não puderam se fazer presentes, também expressaram seus sentimentos de pesar por meio de mensagens, como o promotor de Justiça, Adelmo Pinho, o ex-deputado federal Cândido Vaccarezza, o diretor da Via Rondon, Fábio Abritta, entre outros. Foram mais de 40 coroas de flores de pessoas, empresas e instituições de várias cidades.
O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, destacou a persistência de Nivaldo Franco Bueno e a sua capacidade de realização. Antônio Barreto dos Santos, amigo de décadas, enalteceu o espírito empreendedor de Nivaldo, que também foi homenageado por vários profissionais da área, portais e agência de notícias.
Muitos lembraram o seu compromisso com as causas sociais e as muitas campanhas que desenvolveu para ajudar famílias que necessitavam e entidades assistenciais. Muitas pessoas foram ao velório para homenagear e agradecer um apoio recebido. Da mesma forma, todos destacaram a disposição para o trabalho, com jornada superior a 15 horas por dia. Um apaixonado pelo que fazia.

PRESENÇA – Ao longo de quatro horas de velório, centenas de pessoas passaram pelo local

 

COROA DE FLORES

Foram mais de 40 coroas de flores para homenagear Nivaldo Franco Bueno
FAMILIARES
RÁDIO NOVA BRASIL FM ARAÇATUBA
FACULDADES FIRB UNIVERSIDADE BRASIL
JOHNNY E GABI
FLÁVIO CARLI DELBEN E FAMÍLIA
A.R.L.S ARAÇATUBA 193
CHAIM ZAHER E FAMÍLIA
KALU CABELEIREIROS
GUSTAVO CARDASSI E FAMÍLIA
MORADORES E FUNCIONARIOS CONDOMÍNIO ANDORRA
MÔNICA E PAULO GUGLIELMI
TÂNIA MALULY E FAMÍLIA
MARCO PILLA
NILTON FRANCO DA ROCHA, FAMÍLIA E RÁDIO CIDADE P. BARRETO
JORGINHO MALULY E FAMÍLIA
DIRETORIA O. S. S. SANTA CADA DE ANDRADINA
FUNCIONÁRIOS SRC DE ANDRADINA
AESP – ASSOCIAÇÃO DAS EMISSORAS DE RÁDIO E TV DO ESTADO DE SP
COLÉGIO OBJETIVO
JR – O JORNAL DA REGIÃO
SICREDI DE ANDRADINA
JOÃO PEDRO DE SOUZA N 6
CEZARO CERCHIARI E FAMÍLIA
FUNCIONÁRIOS DA CLUBE FM E JOVEM PAN DE ARAÇATUBA
DR. ADEMAR GOMES E FAMÍLIA
MARISLEI MARIANO E FAMÍLIA
LOJA MAÇONICA
GRUPO DE AMIGOS
BRADESCO DE ANDRADINA E FUNCIONÁRIOS
HÉLIO E FUNCIONÁRIOS DA CLUBE FM DE LINS
RÁDIO AMIGA LINS
LOJA SHOW DO REAL
FUNCIONÁRIOS DA CIDADE FM E JOVEM PAN DE TRÊS LAGOAS
ELOA PESSOA E FAMÍLIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDRADINA
AMIGOS: VIOLATO, SILVA, VITRO E CORAZZA
CARLOS HERNANDES E FAMÍLIA
AMIGOS DO SHOW DE BOLA
AEAR – ASSOC. DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRÔNOMOS DE ANDRADINA E REGIÃO
DIRETORES DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ANDRADINA
91 ª SUBSEÇÃO OAB DE ANDRADINA
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ANDRADINA

 

Ultimas Noticias